+ Responder ao Tópico

1. O problema não eh a voltagem, mas a fonte... E a melhor dica eh usar sempre q possivel a fonte original da Ubiquiti, preferencialmente bem perto das antenas...

2. Utilize apenas um Injetor POE que Resolve esse Problema sem precisar cortar o cabo de Rede

Quanto a Energia a ser usada utilize a bateria, para carrega-la existem vários controladores de Carga 12v,24v ou 48v Aqui um Exemplo

Espero ter ajudado amigo

Citação Postado originalmente por coidiloko Ver Post
    Galera,
    fiz uma ilustracao para ligar equipamentos da ubiquiti em 12v baseado no que os experts ai do assunto descreveram no tópico. È simples, mas talvez ajude alguem!

Anexo 19284

"Postzinho à parte":-> Me corrigam se estiver errado...estou pensando em fazer a ligacao de um link (6 estacoes Nanobridge M5 - em GO) direto em 12v, e colocar, aonde possivel um Carregador de Bateria 3 Amp 13,8v com baterias estacionarias. A energia da cidade e horrivel... queima tudo que ve pela frente!..porisso achei a ligacao direta em 12v uma boa saída. Seria uma solucao para lugares onde a energia é de má qualidade? (visto que o transformador tem seleção automatica da tensão de rede (de 85 a 265VAC). (DPS´s à parte)...

[s] a todos,

murk
    Última edição por tonflatland; 29-11-2011 às 22:31. Razão: Adicionar informações

3. amigo seu problema nao e bateria aqui tenho varios pontos desde jeito e funciona tudo perfeito bateria freedom DF2000 115Ah 12v - tenho dela aqui em lugares ja faz 1 ano.

4. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    amigo seu problema nao e bateria aqui tenho varios pontos desde jeito e funciona tudo perfeito bateria freedom DF2000 115Ah 12v - tenho dela aqui em lugares ja faz 1 ano.
    Onde vc compra essas baterias?

5. Kleber compro de uma rapaz aqui na cidade mesmo - R$ 380,00 ele compra em Goiania - go creio que la nao passa dos R$ 250,00 - muito show e colocar e esquecer - voce nao lembra mas a alguns anos eu vendi net pra voce (discada) em Goias - interior - acho que gostei rsrs hoje sou sócio proprietario do melhor provedor da cidade - abraço.

Tópicos Similares

1. Rocket M5, NanoBridge M5: Consumo ligado em 12V
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-2015, 21:08
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39
  3. Maxx gain + rocket m5 funciona bem?
    Por jfvas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2012, 11:42
  4. Respostas: 16