Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia, estava pensando em mudar um ptp meu para rocket M5 mas nesse repetidor tenho uma placa solar de 130W com uma bateria de 160a e precisaria rodar 1 Rocket M5 + 1 RB433 de princípio e no máximo 2 rocket M5 + 1 RB 433 com cartões R52H. Será que funcionaria sem problemas todos os equipamentos??? E quantos dias sem sol +/- irei conseguir?

Se alguem puder me ajudar agradeço muito, pois ja tem um tempão que estava querendo fazer isso e só agora que consultei no under e vi esse tópico.

Abraços a todos e FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO!!!

2. Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Bom dia, estava pensando em mudar um ptp meu para rocket M5 mas nesse repetidor tenho uma placa solar de 130W com uma bateria de 160a e precisaria rodar 1 Rocket M5 + 1 RB433 de princípio e no máximo 2 rocket M5 + 1 RB 433 com cartões R52H. Será que funcionaria sem problemas todos os equipamentos??? E quantos dias sem sol +/- irei conseguir?

Se alguem puder me ajudar agradeço muito, pois ja tem um tempão que estava querendo fazer isso e só agora que consultei no under e vi esse tópico.

Abraços a todos e FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO!!!
    Esse post vai te ajudar https://under-linux.org/f105/painel-...emanda-143764/

3. Galera,
    aproveitando o topico, gostaria de esclarecer uma duvida com voces. Estou fazendo um ptp no estado de goias, e em uma bridge, vou ter que trabalhar com painel solar e bateria, sendo que o painel carregara a bateria de 70 amp via controlador de carga. Eis a duvida:

preciso ligar 2 nanobridge m5 22db (bridge) nessa bateria. Qual a melhor forma de fazer isso -> estava pensando em comprar um inversor de carga (12v->110v) como esse daqui (Master 10 - Informtica parece ser meio fraquinho, mas.....

Seria esse o procedimento correto, ou existe outra opcao melhor? Alguem aqui ja trabalhou com esses inversores ou o que voces me sugerem! Estou com um certo receio de ligar os pares do poe direto na bateria...isso funciona mesmo?

valeu mais uma vez pelo help!

abraco a todos!

4. Citação Postado originalmente por coidiloko Ver Post
    Galera,
    aproveitando o topico, gostaria de esclarecer uma duvida com voces. Estou fazendo um ptp no estado de goias, e em uma bridge, vou ter que trabalhar com painel solar e bateria, sendo que o painel carregara a bateria de 70 amp via controlador de carga. Eis a duvida:

preciso ligar 2 nanobridge m5 22db (bridge) nessa bateria. Qual a melhor forma de fazer isso -> estava pensando em comprar um inversor de carga (12v->110v) como esse daqui (Master 10 - Informtica parece ser meio fraquinho, mas.....

Seria esse o procedimento correto, ou existe outra opcao melhor? Alguem aqui ja trabalhou com esses inversores ou o que voces me sugerem! Estou com um certo receio de ligar os pares do poe direto na bateria...isso funciona mesmo?

valeu mais uma vez pelo help!

abraco a todos!
    O Ideal seria usar um gerenciador de carga Flytec Computers e como vc tem mais de um equipamento, ligar essa alimentação nesse concentrador PoE Flytec Computers

5. Kleber,
    valeu pelo resposta rapida!!show esse forum!
    Entao cara, eu ja tenho um controlador de carga para carregar a bateria. Esse "gerenciador de carga" da flytecque voce me passou nao faria a mesma coisa do meu controlador phocus? Li nesse mesmo post que tem muita gente ligando rocket m5 direto na bateria 12v. Sera que eu nao poderia ligar minhas duas nanobridges direto na bateria tb( positivo no azul e o negativo no marron) como o pessoal aqui anda fazendo e pelo jeito, com exito?

mais uma vez obrigado pela ajuda!

abracos a todos

PS: esses produtos da tycon power parecem ser mto legais. Infelizmente so chega ano que vem na flytec/excell...minha pressa pra fechar o link nao me deixa esperar ate ano q vem..heh

Tópicos Similares

1. Rocket M5, NanoBridge M5: Consumo ligado em 12V
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-2015, 21:08
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39
  3. Maxx gain + rocket m5 funciona bem?
    Por jfvas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2012, 11:42
  4. Respostas: 16