+ Responder ao Tópico

1. Quem teima em querer usar exclusivamente 24V, existe todos os "componentes" para esse sistema...

Bateria: Power Trac :: Bateria 24V 540AH
    Painel Solar: Flytec Computers
    Gerador Heólico: Flytec Computers
    Gerenciador de Carga: CONTROLADOR DE CARGA UNI SML 10A 12/24V USO C/ PAINEL SOLAR - R$ 155.00 em MercadoLivre
    Carregador de Bateria: Carregador Bateria 15 Amperes - 24V Dual - Super Inteligente - R$ 243.00 em MercadoLivre

Agora se o fabricante fala que o equipamento funciona de 10~25V, eu gozo das regras do capitalismo, como a produção desse ítens para 12V são maiores, obviamente serão mais baratos, então, paga mais caro quem discorda e seja feliz.

Abraços!

2. Galera seguinte quem souber explique melhor essa tal " curva RISS " que tando se fala que nao pode operar em 12v, pq ate onde entendo se o equipamento funciona de 10 a 24 como diz o Cleber concordo com ele , pq ficar indoidando procurando usar em 24 ou subindo 110 em torre pra usar poe nao justifica se pode ligar apenas um cabo pp em baixo subir apenas 12 . se funciona vamos simplificar e concordo com os testes em laboratorio mas jamais eles serao tao validos quanto o teste em campo no uso diario , e testo e aprovo tenho rocket m5 46km , air grid m5 18 km , rodando em 12v direto da bateria, e ja rodaram tambem com os poe original com cabo blindado e cabo poe de 50cm e nao vi nem constatei nada de diferente nem em relacao a sinal nem a trafego . t+
    Última edição por wescleywifi; 19-12-2010 às 23:01.

3. Não !
    Pois colocando o Inversor ele consumirá carga da Bateria Diminuindo o Tempo de carga da mesma
    o melhor seria colocar 2 Baterias formando os 24V
    pois assim apenas terá o consumo do Rocket nas Baterias

espero ter ajudado
    Citação Postado originalmente por nikollas Ver Post
    NEste caso fica mais em conta colocar inversor do que duas baterias entende...

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Quem teima em querer usar exclusivamente 24V, existe todos os "componentes" para esse sistema...

Bateria: Power Trac :: Bateria 24V 540AH
    Painel Solar: Flytec Computers
    Gerador Heólico: Flytec Computers
    Gerenciador de Carga: CONTROLADOR DE CARGA UNI SML 10A 12/24V USO C/ PAINEL SOLAR - R$ 155.00 em MercadoLivre
    Carregador de Bateria: Carregador Bateria 15 Amperes - 24V Dual - Super Inteligente - R$ 243.00 em MercadoLivre

Agora se o fabricante fala que o equipamento funciona de 10~25V, eu gozo das regras do capitalismo, como a produção desse ítens para 12V são maiores, obviamente serão mais baratos, então, paga mais caro quem discorda e seja feliz.

Abraços!
    Baum eu estou de acordo com Cleber...
    Se o equipamento permite.. pq não utilizar?

Agora em conceito de Tensão - Corrente - Potencia ja e parte de eletronica

Para vc enviar uma determinada corrente(A) para um ponto distante.. vc utilizar altas tensõess...(U ou V)

Já parte para eletronica mesmo
    V=R*I
    P=V.I
    Beleza...
    Se vc vai ligar Sua fonte Proximo do equipamento eu ligo concerteza 12V pois consiguimos mais correntes acumulada... em baterias... do que 24v

Sucesso

5. fiz um teste em bancada com 2 rocket m5, na fonte original ligado a 220 v, o sinal ficava estavel em + - 50 dbi, na bateria ficava em torno de 49 a 52 meio oscilando, mas depois de uns 10 min, a rocket so ligou pelo poe e na baterial ela ligava mais nao iniciava, o que pode estar acontecendo? estava em uma bateria de 60 amperes automotiva, nao estacionaria, ela estava bem carregada? mas a rocket nao queimou, so funciona na Poe 24v?, ainda depois liguei 2 bat em serie pra dar os 24 vlts e ainda assim nao iniciou nesse sistema?

Tópicos Similares

1. Rocket M5, NanoBridge M5: Consumo ligado em 12V
    Por coidiloko no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-2015, 21:08
  2. Respostas: 9
    Último Post: 26-11-2012, 21:39
  3. Maxx gain + rocket m5 funciona bem?
    Por jfvas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-07-2012, 11:42
  4. Respostas: 16