+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Liberar todas as portas para cliente dedicado

    Bom dia a todos,

    Primeiramente quero parabenizar ao forum pois existem muitas pessoas de boa vontade e que me estão quebrando um grande galho repassandop seu conhecimento sem o intuito de ganhar nada, apenas em ajudar. Agora vamos a minha dúvida !!!

    Vou disponibilizar pelo MK Link dedicado via Fibra Optica para alguns clientes e meu MK esta basicamente assim:

    IP Link (eth2): 189.57.108.11 (que roteia uma classe de IPs validos 186.152.201.xxx)
    IP Clientes (eth1): 186.152.201.0/24

    A net ja esta sendo distribuida corretamente, consegui normalmente passar os IPs válidos da classe 186 para os clientes. Como serão clientes dedicados queria deixar todas as portas abertas para o cliente sem controle de P2P nem nada pois Banda não sera o problema e também não serão muitos clientes. Agradeceria se alguem me passase alguma regra do firewall e é somente pelo firewall que tenho fazer isso ou existe mais alguma alteração a ser feita. Desde ja agradeço. Abraços !!!

  2. #2

    Padrão Re: Liberar todas as portas para cliente dedicado

    add action=dst-nat chain=dstnat comment="Ip fixo do joaozinho" disabled=no dst-address=ip fixo dst-port=0-65000 protocol=tcp to-addresses=ip do cliente aqui to-ports=0-65000

    tanto vc pode por o ip fixo no cliente e direcionar para o mesmo ip ou colocar ip fixo apenas no servidor e colocar um ip qualquer no cliente e direcionar o ip fixo para o cliente com todas as portas e tb escolher protocolo ou deichar sem escolha para todos protocolo ir direto para cliente de acordo com esse ip fixo logico