+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como dividir clientes no microtik

    olá para todos,gostaria que alguem pudesse me dar uma luz.
    tenho uma rb433ah,usando os 3 cartões 1 para enlace,1 cliente 2.4ghz e 1 cliente 5.8 ghz,meu problema esta no cliente 2.4,pois estou com 130 clientes conectados neste cartão,e acho que não esta certo,pois um cartão ñ passa o link que todos usam,gostaria de saber se tem como eu utilizar + um microtik com os cartões,+ porem ñ queria colocar outro painel com outro issd,isso seria possivel?desde ja agradeço a gentileza.

  2. #2

    Padrão Re: como dividir clientes no microtik

    Amigo me desculpe, mas ainda nao entendi sua duvida, e tambem nao sei como vc consegue colocar 130 clientes em apenas 1 cartão em 2.4ghz, vc precisa ser mais claro.. qual e a taxa que vc enviar a esses 130 clientes... por ex. eu tenho uma torre que possui 100 clientes utilizando 3 painel (os clientes estao distribuidos entre os 3 cartoes) e funciona certinho..lembrando que se tu tem 1 que faz o enlaçe os outros 2 tem que fazr parte de uma bridge.Mas post ai sendo mais claro que posso ter ajudar ..

  3. #3

    Padrão Re: como dividir clientes no microtik

    blz!tenho uma rb433ah,1 cartão r52 eu uso para enlace,1 cartão xr5 ubiquiti para um painel setorial 5.8,e 1 cartão r52 para um painel setorial 2.4 com 130 clientes,a maioria com 300k de velocidade,desculpe sou um pouco leigo em relação rb,existe outro cartão que possa passar mais link,ou devo colocar outra rb com 3 cartões e painel?desde ja agradeço pela atenção.obrigado

  4. #4

    Padrão Re: como dividir clientes no microtik

    boa noite amigo...
    Quantos clientes fica simultaneo.....