+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Link Dedicado ou Transito IP para Ibiúna, São Roque, Araçariguama e Sorocaba

    Olá Pessoal,

    Possuimos atendimento exclusivo a Provedores com fornecimento de Link Dedicado ou Transito IP a partir de 2Mb.

    Estrutura:
    -
    3Gbps Full Duplex em Fibra Óptica;
    - Link e Classes de IP Proprio (BGP);
    - Fornecemos SLA de 98% a 99,8% em contrato (disponibilidade)
    - Licença SCM (devidamento legalizada)

    PS: interessado mande MP (Mensagem Privada)

    Obs: Antigo Titulo:
    Procuro Sócio/Parceiro/Investidor para atuação em Ibiúna e/ou São Roque
    Última edição por UsadosMAC; 10-08-2012 às 22:50. Razão: Alteração no titulo devido ao alcançar objetivo

  2. #2

    Padrão Re: Procuro Sócio/Parceiro/Investidor para atuação em Ibiúna e/ou São Roque

    Prezados,

    os senhores atuam em quais cidades para poder me situar sobre parceria - [email protected]

  3. #3

    Padrão Re: Procuro Sócio/Parceiro/Investidor para atuação em Ibiúna e/ou São Roque

    Citação Postado originalmente por RonesLinkDados Ver Post
    Prezados,

    os senhores atuam em quais cidades para poder me situar sobre parceria - [email protected]
    Olá RonesLinkDados,

    Atuamos em Cotia, Itapevi, Vargem Grd. Paulista, e as Divisas com Ibiúna e São Roque.


    Anderson

  4. #4

    Padrão Re: Procuro Sócio/Parceiro/Investidor para atuação em Ibiúna e/ou São Roque

    olha cotia em conheco e tem muita procura em que local vc esta situado

  5. #5

    Padrão Re: Procuro Sócio/Parceiro/Investidor para atuação em Ibiúna e/ou São Roque

    Citação Postado originalmente por tlkom Ver Post
    olha cotia em conheco e tem muita procura em que local vc esta situado
    Começaremos a atuar em Cotia no inicio Agosto (estamos no aguardo de liberação de documentações), temos duas torres que irão atender do Mirante até o Sabia, na segunda etapa atenderemos a região da Granja Viana com locação de torre proximo a Impsat, nesta região temos um parceiro que loca a malha de fibra óptica para entregar nos condominios e industrias da região.


    Anderson

  6. #6
    mascarenhasvaz
    Visitante

    Padrão Re: Procuro Sócio/Parceiro/Investidor para atuação em Ibiúna e/ou São Roque

    Ola, tenho grande interesse em discutir sobre esse ramo de negocio com voce, pois sempre tive vontade de fornecer link para residencias e empresas, por favor, me envie um e-mail para podermos conversar melhor..

    Obrigado ..
    [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Procuro Sócio/Parceiro/Investidor para atuação em Ibiúna e/ou São Roque

    Citação Postado originalmente por mascarenhasvaz Ver Post
    Ola, tenho grande interesse em discutir sobre esse ramo de negocio com voce, pois sempre tive vontade de fornecer link para residencias e empresas, por favor, me envie um e-mail para podermos conversar melhor..

    Obrigado ..
    [email protected]
    E-mail encaminhado

    Anderson

  8. #8
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Procuro Sócio/Parceiro/Investidor para atuação em Ibiúna e/ou São Roque

    ola amigo,tem uma empresa de sorocaba que ja ta com 100mb full pronto pra trabalhar em ibiuna
    eu sei por que aqui em casa eles colocaram uma torre pra repetir o sinal.
    e eles me deram 1 mb full ta fi=uncionando perfeito...

  9. #9

    Padrão Re: Procuro Sócio/Parceiro/Investidor para atuação em Ibiúna e/ou São Roque

    Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    ola amigo,tem uma empresa de sorocaba que ja ta com 100mb full pronto pra trabalhar em ibiuna
    eu sei por que aqui em casa eles colocaram uma torre pra repetir o sinal.
    e eles me deram 1 mb full ta fi=uncionando perfeito...
    Tudo bem,

    Concorrencia é bom ainda mais com a mesma tecnologia, a empresa já atua em Ibiuna e São Roque porem em uma pequena parte da cidade, o foco esta nas cidades da Grande SP como Cotia, Itapevi e Embu.

    O que estamos buscando para Ibiúna e/ou São Roque é um parceiro, investidor ou sócio para atuar efetivamente nestas cidades.


    Anderson