Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    Confere o alinhamento das antenas. Particularmente, achei baixo o percentual no CCQ. Poderia estar melhor.

ZéAlves, quanto ao lanco do NSTREME, as duas vezes que eu tentei habilitar isso no ptp em funcionamento, perdi a conexão e tive que ir na outra ponta pra desabilitá-lo. Tem algum esquema pra poder habilitar o NSTREME? Não consegui fazer funcionar isso nem nos meus testes aqui no laboratório. Ao contrário do AIRMAX da Ubiquiti que ativa numa ponta ou noutra, não perde conexão.
    O NSTREAM funciona maravilha, basta ligar nas duas pontas.

Tem algo mais aí...

De quantos volts e ampere é a sua fonte?

Se quiser que eu revise a sua configuração, entre em contato. Não cobro para avaliação rápida.

ZéAlves

2. Toda linha ubiquiti m5 ADD
    rafael_p2011@hotmail.com

3. Amigos,

Estou com um problema parecido. Tenho uma Rb433Ah na minha central c/ 2 Cartões R52H nas outras 2 pontas uso RB411AH c/ 1 cartão R52H cada, e antenas Aquario Disco de 25Dbi. Um dos enlaces a 600 metros esta bom -54 de sinal e troputh em 54mb porem do outro lado conecto a antena a 1400 metros e o melhor sinal que consegui testando todos os canais foi -62 porem o tx e rx não passa de 18Mb chegando em alguns momentos a 6Mb. Hoje teve uma pequena chuva, coisa de 15 minutos, e o cartão passou a ter sinal de -80. Instalei este equipamento faz 2 dias. Ambos os lados com 100% de visada.

Oque acho estranho é que 1 lado funciona perfeito e do outro estou a dois dias com problemas, notei outra coisa na torre próxima estou com Uptime de 2 dias e na outra torre a cada 3 horas mais ou menos o Uptime zera, cai o sinal e volta. Fazendo o teste de ping perde apenas 1 pacote quando cai o sinal e depois normaliza.

Pings baixo nas 2 torres.

Sugestões??

Obrigado.

4. Pode ser um monte de coisas...

1) Chuva causando interferencia em cabos e conectores mal isolados.
    2) Visada comprometida por folhagem e demais onstruções.
    3) Rádio em curto sobrecarregando a fonte.
    4) Fonte fraca que não suporta a carga do rádio.

Vai ter que caçar a origem, Claudinho.

Abraço,

ZéAlves

Não Registrado(s)
    Fonte 24v - 2 Amperes para este equipamento - apenas 1 cartão R52H
    Visada 100% sem obstrução
    Cabos isolados com fita de Auta-Fusão, Passada 2 vezes descendo e depois subindo
    Equipamento novo.

Como saber se o rádio esta em curto??

Att,

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 06-08-2016, 22:26
  2. Ptp com airgrid sinal bom mas ping alto
    Por orelhared no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 17-02-2016, 12:14
  3. Enlace 43 KM, sinal bom mas throughput baixo...
    Por olivionet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-11-2010, 12:04
  4. Sinal Baixo em ptp 19 km
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 26-07-2010, 22:43
  5. Respostas: 24
    Último Post: 27-05-2010, 12:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L