+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    gostaria de saber se alguem aqui sabe como faço para cadastrar minhas repetidoras na anatel, eu digo cadastrar, não registrar

  2. #2

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    é necessario repetidoras ou so a base?

  3. #3

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    Acompanhando...

  4. #4

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    então as bases tem que ser cadastradas e paga-se uma tfi por ano de cada, ja as repetidoras devem ser cadastradas, mas eu nao sei como cadastrar, queria a ajuda dos amigos para cadastrar

  5. #5

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    netuai vc e parceria ou scm propria?

  6. #6

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    netuai vc e parceria ou scm propria?
    TENHO SCM PROPRIA, E JA FUI VISITADO PELA TIA ANA 2 VEZES, NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ELES

  7. #7

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    te exigiram muita coisa na fiscalização?

  8. #8

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    netuai vc e parceria ou scm propria?
    amigo eu Tenho SCM Propria, deu mo trabalho. Mas conseguimos...

  9. #9

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    te exigiram muita coisa na fiscalização?
    Então amigo, na fiscalização so me foi exigito algumas alterações no meu contrato com o cliente, pois nao estavam de acordo com o que tem que ter, e o cadastro, repito cadastro, não registro, das torres repetidoras.

  10. #10

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    po cara parabéns ai pela scm propria sei que e trabalhoso e bastante...

  11. #11

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    Aproveitando o tópico, alguém sabe como licenciar ERB's (Estações Rádio Base) de 5.8 GHZ na ANATEL, preciso de ajuda e aguardo resposta. Abs.

  12. #12

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    Amigo,

    Se estiver interessado podemos, ateavés de nosso serviço de assessoria, fazer o registro de suas torres, além de acompanhar o desenvolvimento da sua empresa em relação ao SICI - Sistema de Indicadores da Anatel, o qual a partir de março deverá ser preeenchido mensalmente.

    Lembrem-se, conforme a Anatel Parceria é Crime (veja no link abaixo, a última pergunta do FAQ). Seja LEGAL obtenha sua própria licença.....
    http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...20Freq%FCentes

    Osmar Dennis
    [email protected]
    43 8805 1938

  13. #13

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    Aqui, ja fui fiscalizado, e que fiz e nao me falaram nada, e assim, como minha cidade tem menos de 500mil hab, nao precisa registrar as repetidoras, somente onde fica os links, entao fiz um croqui, falando os dados da minha empresa, numero da estacao principal, as cordenadas das 2 estacaoes, repetidora e a principal, ai colocoquei no msm papel, tds os dados dos equipamentos, com suas homologacoes, e deixei uma copia de cada homologacao e junto uma copia do Registro da estacao autenticado, ai qndo eles chegam no local, assim tenho torre onde e uma casa e outra somente o terreno, na casa deixei com o proprietario assim qndo eles chegarem ja ta na mao, e na outra, eu fiz uma placa com algumas informacoes e deixei presa no portao, ai qndo eles vieram fiscalizar ja estava sabendo de quem era a torre! nao me falaram nada, mas isso varia de cada filial da anatel!
    quem e a melhor pessoa para te ajudar e o kleber(blznet), sobre parceria scm tem varias formas de interpretar, cabe cada um ver, trabalhei 2 anos em parceria fui fiscalizado varias vezes e nunca parei, mas tive q vazer alguns recursos!
    blz

  14. #14

    Padrão Re: COMO CADASTRAR TORRE NA ANATEL?

    Citação Postado originalmente por crissus Ver Post
    Aproveitando o tópico, alguém sabe como licenciar ERB's (Estações Rádio Base) de 5.8 GHZ na ANATEL, preciso de ajuda e aguardo resposta. Abs.

    https://under-linux.org/f197/requeri...ao-scm-131580/