+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fabricantes de rede epon / gpon

    Olá

    Pessoal alguém sabe informações sobre os fabricantes dessas tecnologias,conheço a furukawa,devem existir outros,mas até agora achei pouca informação.

  2. #2

    Padrão Re: Fabricantes de rede epon / gpon

    Pessoal,encontrei um chapa de Brasilia que me ajudou bastante,quem procura algo nesse segmento,pode procurar a IPQ,de Salvador,lá procure o galvao,a rede é tecnologia ericsson,os equipamentos são show de bola,vale a pena consultar

    IPQ Tecnologia

    Boa sorte a todos

  3. #3

    Padrão Re: Fabricantes de rede epon / gpon

    link com os arquivos pdf das soluções ericsson,hospedado no gigasize

    GigaSize.com: Host and Share your Files

  4. #4

    Padrão Re: Fabricantes de rede epon / gpon

    Maurício,

    Fico feliz em ter ajudado.

    Qualquer coisa estou a disposição.

    Conseguiu falar com o Galvâo?

    Abraço,

    Júlio

  5. #5

    Padrão Re: Fabricantes de rede epon / gpon

    Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Olá

    Pessoal alguém sabe informações sobre os fabricantes dessas tecnologias,conheço a furukawa,devem existir outros,mas até agora achei pouca informação.
    AsGa - Solu

    Att,
    Owner
    Última edição por owner; 05-07-2011 às 21:12.

  6. #6

    Padrão Re: Fabricantes de rede epon / gpon

    Citação Postado originalmente por juliocdias Ver Post
    Maurício,

    Fico feliz em ter ajudado.

    Qualquer coisa estou a disposição.

    Conseguiu falar com o Galvâo?

    Abraço,

    Júlio

    Ainda não,só na 2º,mas é bom mantermos o topico aberto a discussões,informações etc;uma das minhas dúvidas nessa tecnologia,passar a fibra até a parte interna do cliente,predio ou residencia,o cordão indicado nao arrebenta com facilidade???principalmente em predios,onde toda hora tem alguém mexendo.

    abçs

  7. #7

    Padrão Re: Fabricantes de rede epon / gpon

    Maurício,

    O cabo drop é bem resistente e depois na residência voce pode usar um outro cabo ótico que é tão flexível que voce pode colocar como se fosse um daqueles cabos de alarme, fazendo curvas nas paredes sem problema algum.

  8. #8

    Padrão Re: Fabricantes de rede epon / gpon

    Citação Postado originalmente por juliocdias Ver Post
    Maurício,

    O cabo drop é bem resistente e depois na residência voce pode usar um outro cabo ótico que é tão flexível que voce pode colocar como se fosse um daqueles cabos de alarme, fazendo curvas nas paredes sem problema algum.
    Conversei bastante com o Galvao,gpon é show,muitos recursos,agora minha dúvida,já tinha isso em mente,mas creio que não tem mercado apenas para isso,pensei em colocar videos e filmes disponiveis para o cliente comprar,tipo paperview ou locadora,mas acho o mercado muito fraco.
    O que vi talvez que de pé,seria a trasmissão de tv aberta de satelite no cabo,assim teria preço bem baixo,aqui todo mundo reclama do preço da tv paga.

  9. #9

    Padrão Re: Fabricantes de rede epon / gpon

    Estamos especializado nesta área há mais de 10 anos e temos os nossos próprios bases.A nossa empresa fornece principalmente equipamentos de fibra óptica como olt sistema epon , eoc , onu , conversor e todos os tipos de cabos de fibra , que são produtos de solução da fibra para o plano de casa (FTTH ) , nós somos um fornecedor de equipamentos profissionais e também um fornecedor de soluções atras Internet. Com boa qualidade e preço competitivo e serviço pós-venda , que tinha ganhado boa reputação no mercado externo.
    Se você tiver qualquer comentário , por favor fique à vontade para entrar em contato comigo .

    Nós vendemos os seguintes produtos


    Network Equipment
    EPON
    EPON-OLT (1,2,4,8,16,32,40,48 portas)
    EPON-ONU
    EOC
    POE Switch
    Ethernet Switch
    Media Converter


    Fier Accesories
    Fiber optic patch cable
    Fiber optic adapters
    Fiber optic Attenuators
    Fiber optic cables
    Fiber optic splitters
    Termination box
    Accesories box
    Connecting box
    Optical solder box
    Splitter chassis

    In addition, our products are compatible with CE,ROHS,UL,OHSAS18001, ISO9001 Standars.


    China Shenzhen XDK equipamentos de comunicações Co., LTD.
    ENDEREÇO​​: XDK Building, A3, Shuidoukeng, Dafapu, Bantian, Longgang District, Shenzhen 518129
    TEL: +86 755 89743882
    Fax: +86 755 8419 2844
    email: [email protected]
    Skype:jasonxdkcn
    CELULAR: (0086)13510747715
    WEBSITE: www.xdkgroup.com

  10. #10

    Padrão Re: Fabricantes de rede epon / gpon

    estou usando PARKS