+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Ola amigos venho aqui pedir a ajuda de vocês que são mais espireentes no momento tenho um Ap Edimax 7209 e to querendo trocar por um Bullet2 100mw serio uma opção boa ! Então Ficaria assim Bullet2 100mw antena omni aquarios 15Dbi No lugar de Edimax 7209 (setado em 250mw) com a omni aquarios 15 Dbi .

    Obs : isso é somente para segurar um mes pois ja to providenciando uma Rb com painel e r52h etc ... Desde ja Fico agradecido!

  2. #2

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Citação Postado originalmente por dmsb0 Ver Post
    Ola amigos venho aqui pedir a ajuda de vocês que são mais espireentes no momento tenho um Ap Edimax 7209 e to querendo trocar por um Bullet2 100mw serio uma opção boa ! Então Ficaria assim Bullet2 100mw antena omni aquarios 15Dbi No lugar de Edimax 7209 (setado em 250mw) com a omni aquarios 15 Dbi .

    Obs : isso é somente para segurar um mes pois ja to providenciando uma Rb com painel e r52h etc ... Desde ja Fico agradecido!
    O Bullet2, desde que você utilize como Bridge, vai ser muito melhor que um Edimax desses ai.
    Mas se for pra usar como Gateway, nem o Bullet2, e muito menos o Edimax, prestam!

  3. #3

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Citação Postado originalmente por Bitok1 Ver Post
    O Bullet2, desde que você utilize como Bridge, vai ser muito melhor que um Edimax desses ai.
    Mas se for pra usar como Gateway, nem o Bullet2, e muito menos o Edimax, prestam!
    Obrigado pelo auxilio amigo então o Bullet2 vai ser usado somente para enviar o sinal coisa que o edimax ta fazendo no momento mas ta muito fraco ping muito alto mas quem faz autenticação etc etc é o MK instalado em um pc !

  4. #4

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    cara sem duvida o bullet2

  5. #5

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    O Bullet2 em qualidade, muito superior, mas sem duvida uma routerboard com um XR2 é muito melhor, e claro tira essa homini que isso atrapalha e muito o troughput da sua rede.

  6. #6

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    a omini interfere nas outras direcionais?

  7. #7

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    a omini interfere nas outras direcionais?
    A não ser que a omni esteja cheia d'água ou apresente algum defeito, não gera interferência.

    Pelo que entendi ele vai substituir por direcional. Talvez ele vá fazer isso pra focar o sinal numa única direção, ao invés de irradiar sinal pra todo lado sem necessidade.

    Tá certo ele

    ZéAlves

  8. #8

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    ze a agua atrapalha muito ne ja ouvir dizer q reflete algo assim.
    dessa forma ficaria dificil um ptp por exemplo que atravesse o mar correto?

  9. #9

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Ola amigos acabei de colocar o Bullet2 100mw com uma omni aquarios de 15 Dbi a princinpio ficou Show mas a ideia prevalesse mes que vem eu coloco os paineis e Rb . Vou fazer os teste depois posto os resultados e mais uma vez obrigado galera !!!

    OBS: Esta é provisoria ate mes que vem , so to com ela pra não perder os clientes !

  10. #10

    Padrão Fotos Do Bullet2 sendo instalado !!! Com as fotos da vista Norte, Sul ,Leste e Oeste


  11. #11

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Bullet não faz WDS com chiset REALTEK ? Alguem sabe me dizer

  12. #12

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    ze a agua atrapalha muito ne ja ouvir dizer q reflete algo assim.
    dessa forma ficaria dificil um ptp por exemplo que atravesse o mar correto?
    Estou falando de água dentro da antena.
    Existe técnica para cruzar corpos d'água. No google tem uns doidos que fizeram centenas de KM sobre o mar, pesquisa lá

    Abraço,

    ZéAlves

  13. #13

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Citação Postado originalmente por dmsb0 Ver Post
    Bullet não faz WDS com chiset REALTEK ? Alguem sabe me dizer
    Cada fabricante determina os critérios para uso do WDS. Normalmente são compatíveis, mas algumas marcas não fazem WDS. Eu sabia de incompatibilidade com a DLINK.

    ZéAlves

  14. #14

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Ola amigo então ja Resolvi deixei AP+WDS ai funcionou Mas de qualquer forma obrigado!

  15. #15

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Olá Amigos do fórum...

    A diferença entre o Bullet 2 HP e o Bullet 2 é apenas o fato do Bullet 2 HP ter potência de 800mw enquanto o Bullet 2 ter 100mw?

    Se for assim o Bullet 2 ainda é uma ótima opção, uma vez que a idéia é usar potências mais baixas para garantir melhor estabilidade...

    Abraço.

  16. #16
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    mas concerteza bullet sem sombra de duvida

  17. #17

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    e o que deu? o amigo postou as fotos, mas deu certo, ficou bom? Faltou postar um print dos clientes conectados no bullet para vermos...

    Até mais...

  18. #18

    Padrão Re: Bullet2 100mw ou Edimax 7209

    Então byosny não ficou nem 2 dias o bullet e ja coloquei uma rb 433ah com um Xr2 + uma Wirelink de slots, ai sim ficou show !!!