Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por franck Ver Post
    Estou com o msm problema, quando reinicio o mk fica bom ai do nada a tela de login para, ai só reiniciando. quem puder ajudar desde ja agradeço.
    Opa amigo. Qual é a frequencia que ocorre isto com vc? E que equipamentos vc utiliza?

Se puder post ai que a gente faz um comparativo para ver se encontra uma soluçao. Grande abraço!!

2. rapaz olha nas configuraçoes suas se tem alguma coisa de errado pq ja passei por isso é alguma coisa de user profiles ou de redirecionamento..blz
    abraçoo

3. Eu to com o mesmo problema! meus clientes nao estao recebendo a tela de login, pude observar que aparentemente hos radios dos clientes nao estao recebendo ip, nao ntendo porque ja que os bullet estao com ip fixa e DHCP desabilitado pra que o MK forneca os IP normalmente. se alguem puder ajudar agradeco

4. Bom, isso pode ter varios fatores envolvidos, vamos a lista de erros mais comuns:

1 - No users profiles somente deixe marcado o transparent proxy nos perfis de avisos e bloqueio, o resto não marque ok
    2 - No user profile não marcar o pool dos usuarios, isso ja esta sendo feito pelo server;
    3 - No Hotspot server profile use o ip do servidor no hotspot address e dns name.
    4 - No DHCP server use no dns primario, o endereço do seu servidor hotspot
    5 - Desative a regra de direcionamento de cache (proxy) para fazer os testes.

Com certeza isso vai te dar uma luz ai no seu server

Tópicos Similares

1. tela de login e senha no Mk-auth nao aparece
    Por viaradio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-07-2011, 20:09
  2. tela de login nao aparece
    Por x86br no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-04-2011, 12:00
  3. Tela de Logout nao aparece.
    Por phabiolima no fórum Redes