Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá
    Recentemente adquiri esta placa e apanhei por umas 3 horas até que vi que o problema era eu, hehehe, segue minha experiência:
    1- Para acessar suas configurações use a porta lan, pela porta wan não funfa.
    2- O cabo de rede que eu estava usando era cross (me dei conta depois de 1 hora), cortei a ponta do cabo e fiz um cat5e, beleza!
    3- Quando acessei cai na asneira de tentar colocar o firmware aprouter 6.x, esse firmware não é compatível com esse chipset, confirmado pela Thais.
    4- Baixei o firmware correto pra ele no site da allearth, configurei minha placa de rede com o IP 192.168.1.16, mascara 255.255.255.0, desliguei o radio e liguei com o reset pressionado por 3 segundos, ele entrou em modo TFTP, cliquei no smile da atualização e ele instalou o firmware correto.
    Detalhe: Só consegui fazer isso no windows xp, no 7 não conectava o smile da atualização.
    Depois disso foi só alegria, não tenho do que reclamar desse rádio, só faltou controle de ip por MAC.

2. Bom dia Thais.
    Sou iniciante e gostaria de saber como faço para resetar minha placa pois, sem querer coloquei um ip na lan desta placa e não consigo mais acessar o admin dela.
    Tem como e onde se encontra o reset desta placa?
    Desde ja agradeço..

3. Cara
    Para resetar é aquele botãozinho que tem na placa do mesmo lado onde estão os conectores, com ela ligada fica pressionado por 10 segundos, ela vai reiniciar e vai estar resetada.
    O IP de fábrica dela é 192.168.1.254.

Se ajudei clica na estrelinha.

4. Isso mesmo Anderson. Amigo Luis, como o 'SonNunes' disse, o reset fica na placa, do mesmo lado das portas. É um botãozinho pequeno, que você vai deixar pressionado por alguns segundos.

5. E isso mesmo mas parece que meu botão esta quebrado e vou ter que ver com meu fabricante.
    Mas agradeço a todos que me ajudaram.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 15-10-2012, 09:35
  2. Placa KR-WAP254G-A1
    Por Portinari no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2012, 20:03
  3. Pcba Krazer Kr-Wap254g-A1 De 1.000mw
    Por ManuhBoO no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-02-2012, 14:03