Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Smile Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Caraca, você está no início mesmo.
    A melhor forma ainda é frequentar com assiduidade o forum e observar as experiências já relatadas.
    Primeiro lugar, não seta isso em 1000 não. Vai de 100mw que fica de bom tamanho.
    Quanto a antena estes 50W que diz nas especificações se refere a questões de isolamento...
    .
    correto mas minha duvida maior é na configuração da potencia tem dois itens:
    potencia ofdm G: deixei com 100mW 20 dbm
    e
    potencia cck B: deixei também com 20.2dbm,104,71mW.

    deixo o radio trabalhando em modo misto ou não?

  2. #22

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por DarkSchettini Ver Post
    correto mas minha duvida maior é na configuração da potencia tem dois itens:
    potencia ofdm G: deixei com 100mW 20 dbm
    e
    potencia cck B: deixei também com 20.2dbm,104,71mW.

    deixo o radio trabalhando em modo misto ou não?
    Se deixar no modo misto, dai configura as duas potencias. Se for só em g só vai valer o que estiver no ofdm. Se estiver no modo b só vai valer o que estiver no cck.
    O modo B normalmente apresenta mais estabilidade, mas passa menos.
    Mas se tiver clientes em b e clientes em g dai tem que usar b/g misto

  3. #23

    Post Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se deixar no modo misto, dai configura as duas potencias. Se for só em g só vai valer o que estiver no ofdm. Se estiver no modo b só vai valer o que estiver no cck.
    O modo B normalmente apresenta mais estabilidade, mas passa menos.
    Mas se tiver clientes em b e clientes em g dai tem que usar b/g misto

    Esse rádio não aceita internet na porta wan, sabe me informar o porque?
    Você tem alguma dica para obter o maior alcance? tem um vizinho meu que usa um notebook a + ou - 25metros da minha casa, ele usa o windows vista identifica o sinal mas não conecta.

  4. #24

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por DarkSchettini Ver Post
    Esse rádio não aceita internet na porta wan, sabe me informar o porque?
    Você tem alguma dica para obter o maior alcance? tem um vizinho meu que usa um notebook a + ou - 25metros da minha casa, ele usa o windows vista identifica o sinal mas não conecta.
    É dificil dizer alguma coisa de longe. Mas parece ser um caso de configuração. A 25m teria obrigação de conectar. Se voce colocou criptografia, configurou no note com a mesma chave?
    Melhor ainda, já criou a rede no notebook?

  5. #25

    Question Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É dificil dizer alguma coisa de longe. Mas parece ser um caso de configuração. A 25m teria obrigação de conectar. Se voce colocou criptografia, configurou no note com a mesma chave?
    Melhor ainda, já criou a rede no notebook?

    Como ainda estou fazendo testes não coloquei criptografia esta em modo de sistema aberto, como assim criar a rede no notebook?

  6. #26

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por DarkSchettini Ver Post
    Como ainda estou fazendo testes não coloquei criptografia esta em modo de sistema aberto, como assim criar a rede no notebook?
    Ola gostaria de saber então
    Proteção CCK (B): eu coloco em quanto para dar 1000mw
    Potência OFDM (G): eu coloco em quanto para dar 1000mv
    Sendo antena de 15dbi aquário

  7. #27

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    Ola gostaria de saber então
    Proteção CCK (B): eu coloco em quanto para dar 1000mw
    Potência OFDM (G): eu coloco em quanto para dar 1000mv
    Sendo antena de 15dbi aquário
    Amigo coloca 30 dbm, no próprio rádio mostra o valor em dbm e mW...

    Eu definitivamente não vou mais usa-lo me deu muita dor de cabeça coloquei um bullet 2 HP da ubiquiti e resolvi o problema!

  8. #28

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    E meu amigo e por isto que se confirma aquela velha frase. Quando a esmola é muita,o santo desconfia. Não vou mais queimar meus neurônios com esta placa mais não. Abrigados

  9. #29

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    as vezes o problema não é a ferramenta...
    É Jorge mas neste caso é sim.... embora não pareça o rádio não suporta a potência informada, sobre aquece e não conecta como cliente e como ap não chega nem a 30 metros com boa qualidade de sinal!

  10. #30

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    E meu amigo e por isto que se confirma aquela velha frase. Quando a esmola é muita,o santo desconfia. Não vou mais queimar meus neurônios com esta placa mais não. Abrigados
    Concordo com você também pensei que seria uma boa escolha já que a propaganda é tão atrativa mas não funfa!!!!!

  11. #31

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    Faca o caminho inverso, válido para QUALQUER situação e comece com a menor potencia possivel e vá aumentando.
    Eu já tentei td isso mas depois de 100mW ele não funfa mais....

  12. #32

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Detalhe eu liguei para a assistência e mandarão aumentar a proteção cck [b] para 27dbm
    Era 17h30min e às 19h30min queimou a fonte do radio. Amanha ligo para La e ai........


  13. #33

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    E vou mudar mesmo vou gastar mais, vou tentar trabalhar com Mikrotik
    Não sei como se trabalha com ela, mas vou estudar aqui e vê se resolve meu problema
    Só 4 km eu quero

  14. #34

    Angry Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Mais um problema para a biblioteca de problemas com este rádio. Chegou a funcionar bem durante uns 2 messes, depois deixei desligado por aprox. mais 2 messes ao religa-lo ele entra direto em TFTP, até faz o upload do firmware, más ao reinizializar ele entra novamente em TFTP. Não sai disto. OBS: O Botão de reset não esta em curto, tem 3,9 volts nos terminais dele, ao pressiona-lo ele vai para 0 volts. Já entrei em contato com a Krazer e a resposta foi nada. Não respondem aos meus e-mails. Ótimo suporte técnico.

  15. #35

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    cara o meu eu já ate despachei tentei fazer um ptp com ele de 3.5km e não deu só dava 60% e quando eu coloquei um greatek ai fechei com 89% 4mg realmente e só enganação

  16. #36

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Tenho uma placa dessa, não enviava sinal a 100 mts de distancia, coloquei o aprouter 9,3 nela so reconheceu 400mw setei em 100mw e ta manda sinal a mais de 1 km com omni de 8dbi a 10mts do chão! e como cliente conecto com sinal a -91!

  17. #37

    Lightbulb Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Caros amigos, confiei meu provedor nesta placa...coloquei a 1000mw uns 4 meses e não tive problemas... para acessar ela nega o login 2 vezes como se vc tivesse errado a senha, mas é só repetir que entra.
    depois que lí os topicos que ví que estava desperdiçando potencia; mas, com 700mw ela fica instável...informa até uns macs 00-00-00-00-00-00 com ip; baixei para 400 mw e parece que não tá muito confiavel ainda, mas é o minimo que preciso; é muito ruim ter um produto sem manual. deveria ter um manual bem detalhado para que leigos e experts pudessem consultar suas duvidas; um bom exemplo de manual de equipamento é do modem dlink 260e. perfeito.
    não adianta ter um produto seco; com o basico de informaçoes que não sabemos
    se o equipamento não aguenta mesmo ou há algum tipo de erro de configuração.
    tenho ate medo de coloca-la para regular a velocidade dos clientes; pois tão instavel quanto é... ainda que na velocidade de down e up vc tem de dividir a velocidade por 8 pois não é em bytes e sim bits. ex. se sua net for de o que chamam 1 giga. seria 1024 kbps, divida por 8 e coloque 128 . assim faça com todas as velocidades para os clientes caso use o controle de qualidade/velocidade. coloque e entre no teste de velocidade copel e confirme.

    no mais só imploro por um manual detalhado em respeito aos usuarios.
    e um firmware novo com os recursos que os provedores precisam. no minimo
    pois não ha outra razao para essa placa existir se for essa.

  18. #38

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    cara comprei dois desses n ficava estavel de jeito nenhum
    que eu tive que fazer
    usar em modo G
    os dois aparelhos
    nao se preocupe em G o alcance é de aproximadamente 3 kilometros
    mas vc tem que ter que trabalhar em modo G nos dois aparelhos
    fas isso que vc tera um desenpenho muito bom
    quebrei muito a cabeça por causa de instabilidade

  19. #39

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Olá, Thais! Estas placa da Krazer "A1", todo mundo q usa vem se queixando e alguns passam p outros mesmo sabendo da problemática e as Kr-wap254g-e C/ 1.000mw vc sabe alguma coisa, será segura usa-las com apenas 400mw ativados ou poderá aquecer tbm? Caí na lábia de um vendedor e comprei... Acho q não estou saindo do tema, pois é o mesmo fabricante e possívemente tenha os mesmos problemas e já me disseram q permaneceram resquícios da placa antiga nesta versão nova, apenas eu queria saber a verdade por alguém como vc q tem profundo conhecimento e toda a minha admiração, sou seu fã... Obrigado.

  20. #40

    Padrão Re: Placa Krazer Pcba Kr- Wap254g- A1 1000mw

    Thais, por favor, comprei duas KR-WAP254G-E V2 (ai meu DEUS! Todo mundo reclamando.), e já lutei p alterar, ou saber como modificar a potência. Preciso trabalhar com pelo menos 500mW e não sei onde fazer esta alteração, cheguei num local q fala em porcentagem, porém me disseram q era em kbytes, assim que, estou perdido, vc poderia me ajudar, por favor?
    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por Thais Ver Post
    Isso mesmo Anderson. Amigo Luis, como o 'SonNunes' disse, o reset fica na placa, do mesmo lado das portas. É um botãozinho pequeno, que você vai deixar pressionado por alguns segundos.