+ Responder ao Tópico

1. Concordo com você amigo, mas o thunder 3.1 ninguem tem, a algum tempo foi disponibilizado na net pelo OSMANO, mas segundo um dos colaboradores a versão disponibilizada esta com problemas. Mas continuo a procura e ainda estão cobrando muito pelo thunder, não que não vale a pena pois eu acho que se vc paga por algo que funciona e te da lucros não tem problema nenhum, mas estou atras de uma solução a qual eu posssa entender o que esta rodando, e se der um pau as duas da madruga eu possa resolver ou pelo menos tentar. Ninguem quer disponibilizar nada do thunder 3.1

2. Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    bom dia.
    tenho uma rede com 500 maquinas , utilizava o proxy normal até 200 maquinas.
    quando o meu numero de conexões simultânea subiu para mais 2 mil o meu proxy já perdeu desempenho.
    gostaria de saber o que pode ser feito para melhora a performance do meu proxy, hoje estou em media 10 mil conexões simultânea.

obrigado.
    caro dragon1910, acho que o Patrick da Tmsoft pode ter a solução para você dê uma olhada neste site: TMSoft SuperCache e entre em contato com ele o sistema de proxy dele é bem melhor que o TC.

3. isso e th 2.x, entao procure sobre squid rewrite ou varnish ou inComun ambos te atendera, o problema sera as configuracoes mas sao totalmente livres.

4. obrigado a todos pelas dicas.
    am maquina que eu uso é intel core quad com placa mãe intel e 4gb de ram , hd 500gb sata2.

uso o squid com proxy, eu andei observando ele suporta no maximo 200 clientes depois lentidão total, e as conecções simultanea sob para mais de 8mil a 12 mil , andei pesquisando e o squid não suporta mais que 2 mil conecções simultanea.

5. 200 Clientes e da lentidão? Squid mau configurado com certeza.

Tópicos Similares

1. Servidor para Cache de 1000 Clientes
    Por wireless&cia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 04-11-2012, 21:02
  2. configuração para 500 a 1000 clientes
    Por Rhander no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2009, 21:41
  3. Servidor ideal para proxy até 500 clientes
    Por marcelomg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4