+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet2 não faz WDS com chiset REALTEK ?

    Ola amigos To aqui tentando fazer wds entre um Bullet2 e Um Smart Lan onde Bullet2 chipset atheros e SmatLan Realtek , alguem sabe me diser se tem como fazer wds entre os dois ? Agradeço desde ja !

  2. #2

    Padrão Re: Bullet2 não faz WDS com chiset REALTEK ?

    RESOLVIDO !
    Ola amigos Resolvido Basta fazer o seguinte: No meu caso deixar o Smart Lan como AP+WDS e pronto funciona Normal .

    ADM, Pode fechar o topico !

  3. #3

    Padrão Re: Bullet2 não faz WDS com chiset REALTEK ?

    Para fazer WDS os equipamentos não precisa ser idêntico ?
    Tudo bem que um vai pegar o sinal e transmitir para o outro que vai servir como repetidor mas não seria bom ele ter o mesmo chip sendo diferentes não pode apresentar problema com latência?

  4. #4

    Padrão Re: Bullet2 não faz WDS com chiset REALTEK ?

    Ola amigo aqui funcionou legal pra min não apresentou nenhum problema to fazendo wds com um Bullet2 antes fazia com um Edimax e esta funfando do mesmo jeito desenponho tambem o mesmo !

    OBS: A unica dirferenca e que se você seta ele somente como WDS com Bullet2 não funciona, tem que ser AP+WDS agora o porque ai fica pros mais esperientes te esplicar amigo té + !

  5. #5

    Padrão Re: Bullet2 não faz WDS com chiset REALTEK ?

    Aproveitando o tópico do Bullet com WDS...Quantos WDS ela suporta??
    Pq atualmente uso uma rede wireless com um AP da ApRouter e ele se limita a 8 WDS conctados em cima dele, e preciso de um equipamento q suporte mais q isso, se puderem me ajudar, eu agradeço.
    Vlw