+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor RB para usar em Torre

    Pessoal, qual seria a melhor RB para usar em torre, considerando que devo usar no máximo 2 cartões em cada torre?
    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Melhor RB para usar em Torre

    tudo depende de qual vai ser a utilidade dessas torres amigo, poste mais detalhes para que possamos ajudar da forma correta... e outra, vc postou na parte de balanceamento, recomendo que poste na parte de Redes-->Wireless ou Mikrotik

  3. #3
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Melhor RB para usar em Torre

    olha amigo uma rb simples para 3 cartões é a 433 que é muito boa msm ....
    tenho 30 rbs na minha rede sendo 23 rbs 433 nunca tive problemas com elas ....

  4. #4

    Padrão Re: Melhor RB para usar em Torre

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    olha amigo uma rb simples para 3 cartões é a 433 que é muito boa msm ....
    tenho 30 rbs na minha rede sendo 23 rbs 433 nunca tive problemas com elas ....

    Como o amigo Laurence citou.. uma 433 AH resolvera tranquilo seus problemas, ela tem um bom processamento e é um otimo equipamento.

  5. #5

    Padrão Re: Melhor RB para usar em Torre

    Braw, foi mal, cara, é que não tenho as manhas de usar aqui direito, mas valeu pela dica. As torres são para conectar clientes mesmo, mas vou seguir as indicações dos colegas e testar a 433. Obrigado a todos.

  6. #6

    Padrão Re: Melhor RB para usar em Torre

    Na minha opniao e a 433 pro seu caso e uma rb estavel e pra 3 cartoes, no caso vc usa 2 slots e fica 1 pra expançoes futuras.

  7. #7

    Padrão Re: Melhor RB para usar em Torre

    Tenho umas 15 na minha rede tbem ... São mto boas... se for usar algo mais da Rb alem de wireless usa a 433ah q é melhorzinha !! Mas se for só pra AP msm 433 funciona perfeito).

    Vai uma dica de alimentação: (n sei como vc usa, mas vai a dica que como uso aqui e não tenho problemas)

    - 1 carregador inteligente de bateria de 3,5 amp
    - 1 bateria 7ah (de noobreak)
    - 1 porta fusivel + fusivel de lamina 12v - 10a (automotivo)

    [220v/110v] ------[ carregador ] ------[ bateria ]-----[ fusivel ]------[ rb ]

    Uso aki em 10 torres ... se quizer maior segurança coloca um estabilizador pra evitar um pouco de surto da energia elétrica.

    Ow então se quizer gastar mais e livrar de energia elétrica (conta e queima de equip.) use:

    1 - controlador de carga
    1 - painel setorial 130w (no ebay é super barato $329 doletas, to tentando comprar de lah)
    1 - bateria de 100ah estasionária (automotiva dura menos tempo)

    Alimenta 100% !!
    Última edição por olivionet; 22-07-2010 às 22:35.