+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    minha preocupação não é ir....mas ir sem jesus..." doque adianta ganhar o mundo e perder a sua alma"....pense nisso
    É verdade!

2. Citação Postado originalmente por muriloc4 Ver Post
    minha preocupação não é ir....mas ir sem jesus..." doque adianta ganhar o mundo e perder a sua alma"....pense nisso
    É isso mesmo Murilo4, que Deus possa protejer e acompanhar todos nesse congresso, que todos sai de seus lares e volte como saiu, fica aqui a minha oração a Todos, um grande abraço....

3. Citação Postado originalmente por starley Ver Post
    É isso mesmo Murilo4, que Deus possa protejer e acompanhar todos nesse congresso, que todos sai de seus lares e volte como saiu, fica aqui a minha oração a Todos, um grande abraço....
    é isso mesmo... "Em nome de Jesus", so teremos boa lembraças do MUM 2010. (ai de mim se eu não evangelizar.). orações dobradas.
    o engraçado é q muitos vão ir la na Bahia....mas não vão a uma igreja do lado de sua casa....
    "Eis que venho sem demora, guarde o que tem para que ninguem tome a sua coroa".
    ainda há tempo amados.....

4. Ô glória!!!

5. Olá a todos!

Estou saindo de Natal-RN ''hoje as 3 da manhã'' levando a comitiva....todos os amigos que pude levar, mais as esposas deles, divulguei o MUM muito esse ano aqui em Natal, e com certeza será bem mais proveitoso que o do ano passado no RJ, onde o hotel era pequeno e a sala de apresentações nem se fala, onde muitos ficaram em pé.

O que se traz e que se ganha mais no MUM não são nem as palestras, e sim a integração com todos, ''amigos'' que conversamos diáriamente e nunca apertamos a mão, lá ao nos encontrarmos reforçamos e solidificamos as amizades assim como foi entre eu e o Minelli ano passado.

O bom é que todos vão pra lá com o espirito de confraternização, aprendizado, amizade, com o intuíto de crescer em sua profissão e prestar um serviço cada vez melhor, qualquer coisa fora disso, como ví em alguns tópicos por aqui deve ser descartado por todos nós.

Abração amigos e nos veremos por lá...ATÉ MAIS TARDE!!!!rssssss

Tópicos Similares

1. MuM 2012 Natal Quem vai ?
    Por wagnersn no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-11-2012, 08:03
  2. MUM 2012 , em Natal 26 e 27 de Novembro
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 22-06-2012, 08:39
  3. FISL 10 - 24 a 24 de junho - Porto Alegre. Quem vai?
    Por jadirorza no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-05-2009, 10:31
  4. 12 de Junho
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 12-06-2004, 17:08
  5. Quem vai sabado na FIAP
    Por marcosmamorim no fórum UnderLinux
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-2003, 11:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L