+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema CPE e Windows 7 (não se realmente é problema)

    Alguém ja teve algum problema com cliente que tem Win 7 usando um CPE (kozumi) ele demora de atribuir o IP ou até mesmo não atribui?
    Parece que o Win 7 inicia primeiro que o equipamento mas ja fiz alguns testes e acontece mesmo com o equipamento ja ligado a um tempo, não se isso é um erro realmente alguém que ja passou por isso e resolveu poderia me da uma ajuda?

    Na verdade funciona mas não como é pra funcionar ligou atribuiu o IP e ja foi no XP não tem problema mas com clientes com Win 7 sempre aparece isso

  2. #2

    Padrão Re: Problema CPE e Windows 7 (não se realmente é problema)

    Pra mim que todo ap com realtek é problematico no DHCP Server... mas todos insistem que não.

    Os Krazer e Engenius com firmware original e com APRouter pra mim sempre deram isso, foi questão de achar um firmware que resolvesse: DD-WRT pra Engenius e Wispos pros Krazer.
    (Ok, "sempre" é exagero meu, mas incomoda muito quando acontece, se a cada 15 inicializadas em 1 ficar sem IP (Demora 5 minutos e depois dá mensagem de conectividade nula, ou pega IP 169.x.x.x) o cliente já quer trocar)

  3. #3

    Padrão Re: Problema CPE e Windows 7 (não se realmente é problema)

    isso mesmo é chato para um usuario que tem uma certa experiencia ele pode reparar a conexão ou ate mesmo desativar e ativar mas é chatoserá que não tem alguma explicação pra isso?

  4. #4

    Padrão Re: Problema CPE e Windows 7 (não se realmente é problema)

    Aqui para mim tem acontecido os mesmo problemas, mas acontece tbm nos Nanos 5.
    Win 7 tem dado problema para nos aqui.