+ Responder ao Tópico

1. Seguidamente tenho esses problemas em alguma das antenas das minhas torres. Muda frequência e vai testando, mas provavelmente é algum cliente ruim que conecta nesse horário. Um cliente ruim, consome processamento equivalente à vários clientes com sinal bom. Dá uma geral no equipamento dos que estão com sinal mais ruim, ruído alto, ccq baixo, ack alto, etc.

2. OLÁ AMIGOS !

Sou imensamente grato ao apoio que todos tem me dado com suas dicas, fico muito agradecido por tudo.

Meu Problema estava relacionado ao CCQ de alguns clientes, que conectavam com CCQ muito baixo, como por exemplo 34% isso fazia que o cartão trabalhe no limite e aumente consideravelmente a latencia da rede em geral, tendo descoberto isto eu fui nos clientes e melhorei o CCQ, e implantei um Script no Sistema que derruba todos clientes que estão com CCQ abaixo de 70%, isso fez com que a rede se tornasse mais estável e com pings que variam de 1 a 5 ficou uma maravilha, agradeço a todos de coração e no que for possivel estarei ajudando !

Obrigado !!!!!!

3. ja passei por isso amigo...abraçooo o bom que deu certo neh

4. E como fazer teste de CCQ???

5. O meu problema é diferente, o meu ap desconecta do ap centro, uns 40 segundos e volta do nada. Mais entro no meu ap e continua achando o ap centro. Troquei o meu equipamento aqui e nada.

Tópicos Similares

1. Ping alto em toda a rede.
    Por marciel2008 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-08-2009, 00:52
  2. Respostas: 11
    Último Post: 20-01-2009, 07:36
  3. Ping Alto em Rede Interna - Estranho
    Por fnandoicatel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2008, 12:23
  4. Bloqueio do Kazaa em determinados horarios