+ Responder ao Tópico

1. Vou analisar... vlw

2. OLá! Analizem a informação contida nesse link, e se fizerem isso nunca precisaram desse script, por que cliente com sinal ruim é a prova que você não tem padrão algum de instalação de antenas em seu provedor, dessa forma presta um serviço ruim, até por que, derrubar o cliente por culpa de uma instalação mal feita, e ainda pior, prejudicar os outros clientes, é por que não dá mesmo.

Por favor, interprete isso como uma crítica construtiva...

Afinando sua Rede /wireless/cabeada/*: Mikrotik

3. Muito interessante essa critica, entando meio complicado ter clientes em -50 ou -60... Com muito custo consigo nos piores clientes consigo -70...

4. Olá, boa noite! Não colega, não é difícil ter clientes com sinal assim, para isso você só precisa de antenas setoriais (na horizontal de preferência) de uma Rb 433 e cartões R52n, é isso que tenho e olhe o link abaixo o sinal de meus clientes:

http://1.bp.blogspot.com/_8T9zu88dGv...s/s320/11M.png

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    OLá! Analizem a informação contida nesse link, e se fizerem isso nunca precisaram desse script, por que cliente com sinal ruim é a prova que você não tem padrão algum de instalação de antenas em seu provedor, dessa forma presta um serviço ruim, até por que, derrubar o cliente por culpa de uma instalação mal feita, e ainda pior, prejudicar os outros clientes, é por que não dá mesmo.

Por favor, interprete isso como uma crítica construtiva...

Afinando sua Rede /wireless/cabeada/*: Mikrotik
    olá, não sei se vc ja observou, mais tem casos que clientes com sinal -56 -60 -45, que considero sinal bom, as veses ficam com ccq e ack ruim, quando vc derruba ele do ap ele volta com ccq e ack normal, não considero isso problema de instalação, e a regra de nosso amigo ajudaria muito isso, ao inves de fazer manualmete posso colokar a regra, e geralmente o sinal do cliente fica ruim após a instalação, por estouros de conectores as vezes o proprio cliente mexe, então agente não pode falar que um provedor é ruim pq ele tem dois 3 clientes com sinal ruim, ou porque ele usa uma regra pra derrubar ccq auto. minha intenção não é ofender só estou espondo minha opinião.

Tópicos Similares

1. Ping alto em toda a rede.
    Por marciel2008 no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 19-08-2009, 00:52
  2. Respostas: 11
    Último Post: 20-01-2009, 07:36
  3. Ping Alto em Rede Interna - Estranho
    Por fnandoicatel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-11-2008, 12:23
  4. Bloqueio do Kazaa em determinados horarios