Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. ohhhhh viu viu viu... spam e feio... hehehehehheh
    brincadeira... Obrigado Francisco por avisar a todos sobre o verdadeiro problema!!! Isso e bom saber, pois acaba logo com os nossos queridos TROLLS!!!

2. Agradeço o contato francisco, consegui contato e ja foi resolvido meu problema rapidamente.

3. Bom dia!

Como dito anteriormente, venho comunicar que finalmente conseguimos nos estabelecer no novo servidor e todos os nossos serviços de comunicação já estão novamente ativos.

Qualquer problema é só entrar em contato.

Obrigado pela atenção e compreensão.

Att
    Francisco Miron

4. Aproveitando o topico, venho deixar relatado meu desgosto pela empresa, em se falando de desrespeito com os clientes, sempre comprei bastante lá e sempre reclamando da demora quando se vai retirar equipamentos lá, e a resposta que tive é que é priorizado o envio pelo correio, bom não sei qual o problema de deixar tudo separado e a nota tirada no ato do fechamento do pedido, pois o mesmo é pago antes da retirada.

5. Francisco

Aproveitando pra informar que a seção sobre tutoriais na página da linkteck não está funcionando, poderia verificar pra gente, por que é um espaço bastante interessante onde vcs comentam sobre novos equipamentos e dicas de configuração e manuais e etc.

abraço a todos

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 25-10-2017, 20:03
  2. Existe algum conselho de classe na área da informática?
    Por Bigjotap no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2008, 08:03
  3. Respostas: 10
    Último Post: 05-07-2008, 13:31
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2005, 11:57
  5. kazaa para o linux algume sabe?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-09-2003, 18:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L