+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Algum sabe da Linktech

    pessoal, faz mais de 5 dias que estou tentando contato com o pessoal da linkteck, o site ta fora não atendem telefone e msn sumiram.
    alguem tem alguma noticia.

  2. #2

    Padrão Re: Algum sabe da Linktech

    Acabei de pegar umas mercadorias por lá, o pessoal comentou a respeito de problemas com e-mail (Virus), más ontem eu consegui fechar um pedido pelo MSN.

  3. #3

    Padrão Re: Algum sabe da Linktech

    Citação Postado originalmente por marcelsalvador Ver Post
    Acabei de pegar umas mercadorias por lá, o pessoal comentou a respeito de problemas com e-mail (Virus), más ontem eu consegui fechar um pedido pelo MSN.
    O problema é que o site esta fora e telefone não funciona.. sera que receberam alguma fiscalização?

  4. #4

    Padrão Re: Algum sabe da Linktech

    hoje mesmo falei com eles la...

  5. #5

    Padrão Re: Algum sabe da Linktech

    Bom dia a todos!

    Meu nome é Francisco, trabalho no Marketing da Linkteck Wireless e venho esclarecer os problemas encontrados para acesso em nosso site, ou envio de emails.

    Devido à uma contaminação de vírus em um de nossos computadores, que começou
    a disparar milhares de spams, a empresa Locaweb simplesmente bloqueou o nosso
    domínio, travando toda a comunicação relacionada ao domínio linkteck.com.br e comunicou
    que não teria mais interesse em reativá-lo.

    Desde o final da segunda feira, tanto nosso site quanto emails estão fora do ar
    devido ao desrespeito e o descaso da empresa Locaweb com seus clientes.

    Entretanto já estamos providenciando a migração de nosso domínio para outro servidor
    com finalização prevista para até às 11 horas desta manhã.

    Pedimos sinceras desculpas aos clientes que não conseguiram contato através de site
    e email e informamos que nosso telefone está disponível para contato ou quaisquer
    esclarecimentos.

    O nosso telefone é (19) 2113-7787

    Assim que a migração for completada e nosso domínio estiver novamente disponível
    volto à esse tópico para avisar aos senhores.

    Att
    Francisco Miron

  6. #6

    Padrão Re: Algum sabe da Linktech

    ohhhhh viu viu viu... spam e feio... hehehehehheh
    brincadeira... Obrigado Francisco por avisar a todos sobre o verdadeiro problema!!! Isso e bom saber, pois acaba logo com os nossos queridos TROLLS!!!

  7. #7

    Padrão Re: Algum sabe da Linktech

    Agradeço o contato francisco, consegui contato e ja foi resolvido meu problema rapidamente.

  8. #8

    Padrão Re: Algum sabe da Linktech

    Bom dia!

    Como dito anteriormente, venho comunicar que finalmente conseguimos nos estabelecer no novo servidor e todos os nossos serviços de comunicação já estão novamente ativos.

    Qualquer problema é só entrar em contato.

    Obrigado pela atenção e compreensão.

    Att
    Francisco Miron

  9. #9

    Padrão Re: Algum sabe da Linktech

    Aproveitando o topico, venho deixar relatado meu desgosto pela empresa, em se falando de desrespeito com os clientes, sempre comprei bastante lá e sempre reclamando da demora quando se vai retirar equipamentos lá, e a resposta que tive é que é priorizado o envio pelo correio, bom não sei qual o problema de deixar tudo separado e a nota tirada no ato do fechamento do pedido, pois o mesmo é pago antes da retirada.

  10. #10

    Padrão Re: Algum sabe da Linktech

    Francisco

    Aproveitando pra informar que a seção sobre tutoriais na página da linkteck não está funcionando, poderia verificar pra gente, por que é um espaço bastante interessante onde vcs comentam sobre novos equipamentos e dicas de configuração e manuais e etc.

    abraço a todos