+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Programa universal wireless q gerencia as redes

    galera eu achei um programa, lendo alguns topicos que é show de bola, derepente vc até o conhece, ele é o boingo.
    esse programa armazena as redes que vc conecta e vc pode configurar por exemplo ip e segurança (wpa e wep) para cada ponto de acesso diferente que vc usa.
    em casa eu uso ip estático então configuro ele manualmente pra classe de ip que uso.
    já no trabalho usa-se DHCP ai que tá o lance, eu não preciso ir ao gerenciador de rede e marcar pra atribuir automaticamente eu vou lá no Boingo e mando ele conectar na rede q já cadastrei como DHCP nele e Pronto. o pulo do gato é que do mesmo jeito quando eu chegar em casa não precisarei digitar manualmente todo o ip novamente, é só ir lá e mandar ele conectar na rede q já cadastrei nele com o ip estático.
    fica aew a dica link para download:
    boingoinstaller.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

    e agora o pedido

    esse programa é otimo, mas só roda no xp.
    alguém conhece um programa similar, que tenha as mesmas funcionabilidades no win 7. Galera tô aqui perguntando mas eu já pesquisei VLW.



  2. #2

    Padrão Re: Programa universal wireless q gerencia as redes

    Citação Postado originalmente por gdinfo Ver Post
    galera eu achei um programa, lendo alguns topicos que é show de bola, derepente vc até o conhece, ele é o boingo.
    esse programa armazena as redes que vc conecta e vc pode configurar por exemplo ip e segurança (wpa e wep) para cada ponto de acesso diferente que vc usa.
    em casa eu uso ip estático então configuro ele manualmente pra classe de ip que uso.
    já no trabalho usa-se DHCP ai que tá o lance, eu não preciso ir ao gerenciador de rede e marcar pra atribuir automaticamente eu vou lá no Boingo e mando ele conectar na rede q já cadastrei como DHCP nele e Pronto. o pulo do gato é que do mesmo jeito quando eu chegar em casa não precisarei digitar manualmente todo o ip novamente, é só ir lá e mandar ele conectar na rede q já cadastrei nele com o ip estático.
    fica aew a dica link para download:
    boingoinstaller.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

    e agora o pedido

    esse programa é otimo, mas só roda no xp.
    alguém conhece um programa similar, que tenha as mesmas funcionabilidades no win 7. Galera tô aqui perguntando mas eu já pesquisei VLW.



    Olá, vc ja tentou instalar esse programa no win7 em modo compatibilidade?
    clica com botao direito em cima do instalador do programa e vai em propriedades; depois vai na aba compatibilidade, marque a caixa "executar este programa em modo compatibilidade", depois aperta aplicar e ok.
    pronto. tenta instalar ele assim!
    Aqui quando tenho algum problema desse tipo sempre resolve!

    t+

  3. #3

    Padrão Re: Programa universal wireless q gerencia as redes

    Citação Postado originalmente por bhyll Ver Post
    Olá, vc ja tentou instalar esse programa no win7 em modo compatibilidade?
    clica com botao direito em cima do instalador do programa e vai em propriedades; depois vai na aba compatibilidade, marque a caixa "executar este programa em modo compatibilidade", depois aperta aplicar e ok.
    pronto. tenta instalar ele assim!
    Aqui quando tenho algum problema desse tipo sempre resolve!

    t+
    já havia tentado sim amigo.
    mas não rola mesmo....
    por isso a procura de um semelhante a este.