Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    más eu não quero liberar toda a banda quero almentar 200k para determinados clientes após as 00h e voltar ao normal as 06h da manhã e possivel?
    Olá Cláudio!

Pelo RadiusNet você consegue mudar a velocidade do plano a qualquer hora do dia ou da noite, sem problemas e sem desconectar o usuário, claro!

Abraço
    Fabricio

2. Olá Cláudio,

O Altarede System tem esse controle de plano turbo, liberando a banda do cliente por horário ou multiplicando a banda do cliente, do jeito que vc desejar.
    Tudo isso sem desconectar o cliente, apenas alterando a queue do mesmo.

Também temos controle de planos para PNBL (franquia) no Altarede System.

No fórum também tem alguns scripts que fazem a liberação, mas se quiser apenas aumentar a banda por horário ou controles mais específicos podemos fazer isso no sistema.

Se precisar, entre no nosso site pra conhecer o Altarede System.

- Planos com franquia
    - Central de Assinante
    - Financeiro Completo
    - Cobrança Registrada e Simples
    - Suporte Eficiente

Abraço,

Eder
    Altarede System - Sistema Completa de Gerência de Provedor

3. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Se concelho fosse bom agente venderia

Eu não acho bom fazer isto porque seu cliente depois vai ficar put. por navegar durante o dia uma lentidão e após as 00hs ser aquele filé, ele vai te ligar. Acho que entregar o prometido é a melhor opção. Sempre vejo o que os grandes fazem e GVT, Velox, etc não fazem isto na rede deles, acho que deve ter uma razão a se considerar.
    Eu concordo plenamente, eu tenho um link de 10megas na minha loja e resolvi vender links de 1mega pra galera ao meu redor que não tinha internet, instalei mikrotik os em uma maquina joguei no roteador e boa, to achando uma maravilha o mikrotik, o problema e quando seus clientes, amigos ou usuarios descobrem que vc pode alterar a banda deles a hora que vc quiser. liberar a banda dele anoite vai deixar ele durante o dia com gostinho de "quero +" e outra coisa, e que podem achar que vc esta estrangulando a banda durante o dia pra ter mais clientes on line. No meu caso aqui me chegou um colega de loja, que trabalha bem do meu lado e perguntou se eu não podia liberar o link dele deixando ele FULL para ele fazer um download. se eu deixasse não seria correto pois combinei com ele 1mb e ele com certeza ia me pedir novamente.
    Mais olhando por outro lado, e uma forma de fidelizar clientes, mais eu quero deixar outro comentario. kkk antigamente na internet discada as operadoras deixavam sim apos as 00:00 ate as 6:00 a internet rolando com um pulso soh se não me engano, nada a ver com velox e gvt banda larga.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 17-05-2013, 08:40
  2. Balanceamente de banda. Como NÂO gastar toda a banda do servidor?
    Por stormrider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2006, 13:54
  3. Como listar todas as bases de dados no db2
    Por PolacoCWB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2005, 11:23
  4. liberar todas as portas no squid
    Por gbneves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 27-05-2005, 02:36
  5. Como liberar as portas no ipchains !