Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por katraka Ver Post
    Anderson, você chega a 160 clientes simultâneos na RB450G? Funciona bem sem problemas? Pergunto porque quero trocar um dos servidores por uma RB.
    Olá Katraka,

Funciona bem, sem problemas... Lembrando que ainda não tenho servidor de armazenamento de webcache e nem de arquivos, estou pesquisando o que implantar.

Anderson

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    amigao você vai usar a rb pra fazer controle no lugar do servidor? tipo debaixo da torre?
    Olá Nando,

Isso, estou usando a RB no lugar do servidor.

Aqui na empresa o controle é realizado somente em um único local, todas as torres tem rota de saida para o servidor e nada mais são que terminais burros.

FIBRA >> Servidor RB >>
    Torre PtP <---6Km---> Torre PtP Matriz (se comunica com mais 2 torres secundárias e 10 repetidoras) <---daqui tenho pontos de 5 a 12Km de distancia e todas sendo controladas pelo servidor--->

Obs: as repetidoras o máximo que fazem é controlar acesso pelo MacAddress.

Anderson

4. eu to querendo usar uma rb também só pra controle mesmo, não vou usar mini pci.
    será que uma 433 aguenta?

5. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    eu to querendo usar uma rb também só pra controle mesmo, não vou usar mini pci.
    será que uma 433 aguenta?
    O processamento da RB433 é baixo... mas dependendo do numero de usuários e serviços disponibilizados deve aguentar até uns 70 usuários.

Anderson

6. obrigado amigo não pretendo muita coisa com ela não acho que ela aguenta o que vou precisar fazer...

7.    Publicidade

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L