Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde aos jovens!
    Aproveitando o tópico venho pedir uma informação,
    Tenho uma adsl de 1Mb/10Mb (up/down) num escritório e queria receber esse sinal p/ nao ter q contratar um novo sinal pra misha casa...meu escritorio fica a +-300m com visada limpa ( predio 20andares) escritorio no 1andar e uma galeria. Sei q terei q apontar uma antena pra baixo e outra pra cima devido a diferença de altura, mais a dúvida q me vem rondando é: será q utilizando 2 nano loco 2 da pra fazer esse ptp de 300m e passar esses 1mb/10mb (up/down)?? Ou teria q investir em ubnt 5.8??

agradeço desde já.

2. caro gplink !!! . das janelas do seu escritorio vc tem visada para sua res.??? se sim.. vc com dua nanos 2 da e sobra, é so adptar um suporte pelo lado de fora do seu escritorio no 1andar sem ter q por no ultimo andar ...

se a resposta lhe ajudou agradeça clicando na estrela........obrigado!!!!!

3. com o nano da tranquilo...

4. vc ja cadastrou o seu nano e bypassed?
    olha a porta de gerenciamento web do nano e ver se não está bloqueando?

5. Citação Postado originalmente por Victornet Ver Post
    caro gplink !!! . das janelas do seu escritorio vc tem visada para sua res.??? se sim.. vc com dua nanos 2 da e sobra, é so adptar um suporte pelo lado de fora do seu escritorio no 1andar sem ter q por no ultimo andar ...

se a resposta lhe ajudou agradeça clicando na estrela........obrigado!!!!!

Caro Vitor, boa noite! Primeiramente venho agradecer sua informação...

Me diz uma coisa, nano 2 ou nano loco 2 daria pra fazer esse ptp 300m passando esses 1mb de up e 10mb de down??Pergunto pq usava uns apzinhos da wr254 na banda B e ele só passava no máx. 4.9Mb e na banda B+G +- 6Mb de down...por isso fiquei na dúvida de comprava nano 5 o par por R$550 ou um par de nano LOCO 2 por R$330.
    A visada é limpa...do escritorio vejo o meu andar no predio 2 quarteiros de distância, ou seja, visada tem..só não sei se esses nano por ser 2.4 passa mais q 4.9mb, por isso vim aqui no forum tirar essa dúvida.

Abraço

Tópicos Similares

1. NanoStation Loco M5 - Configurações
    Por bielchagas32 no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 07-12-2016, 11:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2015, 07:12
  3. Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2015, 13:24
  4. Desabilitar o acesso das configuraçoes LAN
    Por no fórum Servidores de Rede