Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão re: Que erro é esse: Mikrotik HttpProxy Error: 504 Gateway Timeout?

    William, bom dia voce tem quantos profile no hotspot servers, se for dois tenta trocar o profile, aqui comigo deu certo.

  2. #22

    Padrão re: Que erro é esse: Mikrotik HttpProxy Error: 504 Gateway Timeout?

    Ué cara, tenho só um mesmo, tem dois, mais o outro é o default, no mikrotik...

    acho que isso deve ser bug da versão 2.9.6, vo instalar a versão 2.9.27 e colocar lá pra ve se para de dar esse erro, logo posto os resultados aqui...

    Obrigado!

  3. #23

    Padrão re: Que erro é esse: Mikrotik HttpProxy Error: 504 Gateway Timeout?

    William tenta trocar pelo default, pra ve se funciona, nao esqueça de trocar o profile dos cliente também para default, ok

  4. #24

    Padrão re: Que erro é esse: Mikrotik HttpProxy Error: 504 Gateway Timeout?

    rapz isso pode ser o pro dos profiles, faz um ou direciona pra default, mais essa versao tem bug como ela é crakeada, olha tambem o la em servers coloca o adress pool none e o profile o que vc fez ... blz

    abraçoo

  5. #25

    Padrão re: Que erro é esse: Mikrotik HttpProxy Error: 504 Gateway Timeout?

    Eu tinha o mesmo problema e resolvi assim:

    Como ele está trabalhando em Hotspot, quando você cria os profiles para o controle de banda existe uma opção que vem marcada e que deve ser desmarcada.

    A opção é o Transparent Proxy.

    Eu trabalho com cache-full no próprio servidor e o web-proxy está ativo, porém apenas o profile default dava problema.
    Eu era o único usuário neste profile.

    Foi só desmarcar e nunca mais tive problemas.


    Espero ter contribuído.
    Abraços.
    Última edição por Junior51; 06-09-2010 às 16:52. Razão: Ortografia.

  6. #26

    Padrão re: Que erro é esse: Mikrotik HttpProxy Error: 504 Gateway Timeout?

    Fiquei com o problema citado acima no topico dps de tentar fazer o bendido cache full T_T 6 meses e nunca conseguir pqp alguém me arruma QI pls?

  7. #27

    Question re: Que erro é esse: Mikrotik HttpProxy Error: 504 Gateway Timeout?

    quando eu desmarco essa opção, para de navegar. uso hotspot com regra simples de firewall sem web-proxy. o que seria ? tenho que adicionar alguma regra ?

    o meu problema é cliente para acessar o facebook usando o firefox.depois de certo tempo aparece o erro 400, ae para voltar a navegar tenho que limpar o cache do navegador.

    segue em anexo minhas regras

    Citação Postado originalmente por Junior51 Ver Post
    Eu tinha o mesmo problema e resolvi assim:

    Como ele está trabalhando em Hotspot, quando você cria os profiles para o controle de banda existe uma opção que vem marcada e que deve ser desmarcada.

    A opção é o Transparent Proxy.

    Eu trabalho com cache-full no próprio servidor e o web-proxy está ativo, porém apenas o profile default dava problema.
    Eu era o único usuário neste profile.

    Foi só desmarcar e nunca mais tive problemas.




    Espero ter contribuído.
    Abraços.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos