+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Ajuda*Sem sinal

    Ola amigo estou postando aqui pq não axei solução.
    tenho meu servidor com dois cartão o meu servidor esta configurado 100% ai vem o problema quando esou debaixo da minha torrre acesso meu servodor 80% de sinal navego tranquilo. tenho 4 pinel setorial aquario (testadas). o cartão é como c não mandasse sinal para a setoriais os cabos estão todos ok pq tetei eles num radinho e minha setorial xego 1km susse.mai meu servidor fiz td os testes deixei so 1 cartão e 1 setorial direcionado a 60mt mais mesmo assim n xego nem 1% como eu disse é como c o cartão não manda sinal.(c fose saidas n serias nois 2 um axo que pegaria)comprei pig tail novo e talz mai mesmo assim não rodo.
    ajuda ai numa solução...
    grato

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda*Sem sinal

    Citação Postado originalmente por valdineiot Ver Post
    Ola amigo estou postando aqui pq não axei solução.
    tenho meu servidor com dois cartão o meu servidor esta configurado 100% ai vem o problema quando esou debaixo da minha torrre acesso meu servodor 80% de sinal navego tranquilo. tenho 4 pinel setorial aquario (testadas). o cartão é como c não mandasse sinal para a setoriais os cabos estão todos ok pq tetei eles num radinho e minha setorial xego 1km susse.mai meu servidor fiz td os testes deixei so 1 cartão e 1 setorial direcionado a 60mt mais mesmo assim n xego nem 1% como eu disse é como c o cartão não manda sinal.(c fose saidas n serias nois 2 um axo que pegaria)comprei pig tail novo e talz mai mesmo assim não rodo.
    ajuda ai numa solução...
    grato
    Amigo provavelmente esta faltando alguma configuração em sua RB. Levando em consideração que ela esta realmente 100% configurada. Qual e a marca dos seus paineis e em qual conector da mini-pci vc conectou o pingtail? Verifica a polarização dos seus paineis? A antena que vc esta usando para "cliente" se e da mesma polarização.