+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão HP Proliant ML350 G5

    Olá,
    É o seguinte, a uns 3 anos atras comprei esse servidor HP, na mesma época comprei também um nobreak SMS 3.2kva. Então a 1 ano e pouco atrás desliguei esse servidor (estava ligado desde que comprei, sem parar) para colocar uma placa de rede, tudo funcionando 100%. Mas quando fui ligar, eis a surpresa, não ligava. Aconteceu um problema na fonte. Achei estranho pq até 5 min estava tudo funcionando sem parar no tempo de uns 2 anos. Comprei outra fonte original, uma HP DPS-800GB A, essa fonte é redundante, meu servidor suporta 2 fontes dessas, mas tenho somente uma. Então coloquei uma fonte nova e tudo voltou a funcionar. Então ontem, passado 1 ano mais ou menos, desligo o servidor novamente para colocar mais um pente de memoria e para minha surpresa, acontece o mesmo problema, a fonte não liga mais. Eu não entendo muito de eletrônica, mas sei que a fonte tem estágios, parece que queimou o 1º estágio, que é quando entra energia na fonte. Alguém teve algum caso? Acho muito dificil acontecer esse mesmo problema com duas fontes originais. Estou desconfiado que o problema está no nobreak, mas nesse mesmo tenho mais 2 servidores dell que nunca aconteceu esse problema.

  2. #2

    Padrão Re: HP Proliant ML350 G5

    Amigo! E o seguinte: Primeiro passo atualiza todos firmware do Servidor pelo DVD:Voce pode abaixar a imagem ISO pelo site da HP Smart firmware versao 9.10.Atualizacao e automatica e resolver uma serie de problemas.
    Outro detalhe atualiza tambem o suport pack parte 2 pela versao do seu S.O que tambem abaixa pelo site da HP. Outro detalhe importante que voce deve verificar em relação ao seu no-break. Sabe imformar se saida de forma de onda do no-break e senoidal puro ou quadrado?.