+ Responder ao Tópico

1. Já recebir visita sim da Anatel por denúncia de concorretes, onde me informaram de tudo que eu teria que fazer para poder está operando dentre outras coisas, como o amigo mais acim informou sobre o "documento" no qual temos um prazo de 15 dias também recebir. Parei de funcionar depois de um 1 dia voltei com as atividades normais e entrei juntamente com uma empresa local na minha SCM e hoje sou legalizado!

Eles vem e "passam" a mão por cima, dar uma "ajuda" ou seja dar uma chance de ficarmos dentro da lei, se eles voltarem e estiver tudo do mesmo jeito e pior você sem SCM multa na certa, ouvir dizer que eles predem o equipamento aque apenas lacraram.

Mais dúvida posta ae que agente pode te auxiliar em algo!

2. Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Já recebir visita sim da Anatel por denúncia de concorretes, onde me informaram de tudo que eu teria que fazer para poder está operando dentre outras coisas, como o amigo mais acim informou sobre o "documento" no qual temos um prazo de 15 dias também recebir. Parei de funcionar depois de um 1 dia voltei com as atividades normais e entrei juntamente com uma empresa local na minha SCM e hoje sou legalizado!

Eles vem e "passam" a mão por cima, dar uma "ajuda" ou seja dar uma chance de ficarmos dentro da lei, se eles voltarem e estiver tudo do mesmo jeito e pior você sem SCM multa na certa, ouvir dizer que eles predem o equipamento aque apenas lacraram.

Mais dúvida posta ae que agente pode te auxiliar em algo!
    Foi o que aconteceu comigo, da outra vez que eles veio aki e me aprenderam por denuncia mas falei que era apenas ponto a ponto mas lacraram minha antena pq num era homolgoada, e depois levei uma multa de R$ 500,00

3. quando não se tem a scm quanto tempo realmente eles dão pra o porvedor se regularizar?

4. Citação Postado originalmente por Nando Ver Post
    quando não se tem a scm quanto tempo realmente eles dão pra o porvedor se regularizar?
    quando vem com denuncia na mão, ai já e tarde, ja vem com a carta de busca e apreensão.

5. tendo a scm e indo com denuncia e só recorrer correto?

Tópicos Similares

1. Multa anatel e lacre de RB
    Por jmathayde no fórum Redes
    Respostas: 63
    Último Post: 25-09-2015, 23:49
  2. Multa Anatel
    Por cyber no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 30-03-2014, 11:07
  3. Anatel multa usuário por compartilhar Wi-Fi
    Por AltoValeNet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 23