Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por LmcNet Ver Post
    Entao..realmente tenho um radio na rede fazendo um WDS, os clientes navegam por ele normalmente pegam IP certinho cada um no seu MAC, acontece é que o hotspot nao esta abilitado, estou sem controle de banda, o Mk esta funcionando perfeitamente sem Hotspot, ai quando eu configuro o Hotspot nao passa da pagina de Login" fica parado na senha na hora de logar( nao entra)..

Este problema comecou quando resolvi retirar um ADSL com modem em bridge( MK discando ) e colocar um link roteado,
    minha faixa de ip dos clietes era 10.100.x.1
    dai entao eu meudei a faixa de IP para 20.30.x.1 ( para acompanhar a faixa de IP do link assim que fiz a mudança.
    conferi no firewal mudei as faixas dos clientes e tals..

navega blz..

mas sem hotspot..

Parece que quando eu abilito o hotspot, ele não redireciona para o Proxy, ja revisei a regra de redirecionamento de proxy, redirecionei para a porta do proxy e tals, mas nem assim...
    só navega sem hotspot..
    sim eu ja fiz a regra de pre hotspot: para versao crakeada 2.9.7 que o weliton postou acima. refiz o hotspot e nada!
    Última edição por LmcNet; 07-10-2010 às 09:15. Razão: erro de texto

2. vc direciono seu nat para o nava faixa de ip que vc crio???
    certo disso acho melhor vc ver se vc ta direcionando a nova faixa de ip para o proxy. olhe desabilita o proxi e v se funciona. pois pode ser ele. atencao se vc muda a faixa de ip nao esquece que todas as regras que usa ip ou o nat presiza ser revistars pois tem um monte delas que presiza ser alterada tambem

3. Obrigado meus Under-amigos atenciosos, consegui resolver o problema levando em consideração a teoria do weliton ( ponto pra ele) O Problema era mesmo Faixas de Ip's, e na Bridge estava Add a Inteface de entrada do link, juntamente com as interfaces dos clientes..
    outra coisa que eu fiz que resolveu diretamente meu problema apos ter retirado a interface de entrada da bridge, foi add um DHCP cliente na interface de entrada WDS.. em vez de add o gateway do link manualmente em IP/Router.. ficou perfeito..
    agora so resta um problema ainda,
    tenho um routeador da AP router como WDS no MK.. ele esta funcionando quase perfeito, Porém quando eu reinicio o MK as vezes e o Routeador não repassa mais DHCP pros clientes dai entao so reiniciando o routeador que ele recebe e passa o DHCP normamente, e todo os clientes navegam felizes atravez dele.. vou divulgar este problema no local certo do forum para obter ajuda como a desda!
    Abrsss..

Tópicos Similares

1. Problemas com IP no Hotspot
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 29-07-2013, 03:37
  2. Problemas com IP
    Por kassio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 06-03-2007, 19:09
  3. Problema com IP Dedicado + Ip valido
    Por pro2 no fórum Redes