+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap como cliente

    Amigos bom dia preciso de uma grande ajuda tenho um AP que retransmite internet dentro da minha casa e para 2 vizinhos so que eles se conectan via placa de rede do notboock e tenho um outro que precisa receber o sinal na casa dele mas esta um pouco mais longe mas tem visada, mas ele quer que eu configure um ap na casa dele que ele possa receber a internet do meu ap e repassar para o notboock dele via wi hi pelo mesmo ap que recebe posso fazer isso ? podem me ajudar pois estou meio com duvidas de como fazer ou mesmo não sei fazer isso ainda. Muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Ap como cliente

    Cara nao entendi muito bem, como voçê recebe internet? Voçê so tem um roteador dentro da sua casa com wi-fi ou tambem tem um equipamento recebendo a parte?
    O outro rapaz vc vai ter q colocar 2 equipamentos um recebendu e outro fazendo rede sem fio para ele.

  3. #3

    Padrão Re: Ap como cliente

    Citação Postado originalmente por Thiarle Ver Post
    Cara nao entendi muito bem, como voçê recebe internet? Voçê so tem um roteador dentro da sua casa com wi-fi ou tambem tem um equipamento recebendo a parte?
    O outro rapaz vc vai ter q colocar 2 equipamentos um recebendu e outro fazendo rede sem fio para ele.
    é o seguinte eu tenho internet via radio e estou limitado a 2 ips um desses dois ips configurei um ip estatico na wan no meu ap e retransmito via hi fi dhcp para meus 3 nots e para mais dois amigos aqui perto, o que quero é chegar na casa dessa pessoa e configurar um outro ap para receber o sinal do meu da minha casa na casa dele porem ele me pediu se da para ele ter mobilidade com o not dele, ou seja, ele poder navegar via hi fi na casa dele. porque senao eu colocava uma antena e conectava ele aqui no ap direto mesmo e beleza deu para entender para poder me ajudar ? se nao tiver essa forma queria saber se posso colocar o ap da casa dele como cliente e receber so o meu sinal via hi fi e sair na lan para ele via cabo de rede mesmo ?

  4. #4

    Padrão Re: Ap como cliente

    E so vc colocar uma antena na casa dele e deixar o ap dele funcioando wifi. Me add no msn aew [email protected] e faço um passo a passo com vc.