Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Mas o "FULL" da cache, para mim, não está relacionado a "guardar" tudo, e sim, "tudo" quer for quardado enviar na velocidade FULL que a rede do provedor/lan suportar.

Para mim, é isso. Mas entendi sua opnião, isso realmente acontece.

2. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Consegui pessoal!!

Caros amigos,

Essa regra que o amigo postou funciona bem onde o cache é no cartão de memoria que está no mikrotik e onde minhas portas estão todas ligadas por uma bridge??? essa interface public seria a interface da rede dos cliente, correto?
    Pelo que eu entendi so precisaria mudar o ip da minha rede e o nome das portas.

3. Citação Postado originalmente por Aredeprovedor Ver Post
    Caros amigos,

Essa regra que o amigo postou funciona bem onde o cache é no cartão de memoria que está no mikrotik e onde minhas portas estão todas ligadas por uma bridge??? essa interface public seria a interface da rede dos cliente, correto?
    Pelo que eu entendi so precisaria mudar o ip da minha rede e o nome das portas.

Isso amigo.

4. Citação Postado originalmente por BraZuky Ver Post
    Consegui pessoal!!
    Fala amigão, blz?... achei seu post interessante, so tenho 1 duvida que acho que foi a sua tb, olha só, meu MK (Placa Clientes tem o IP 10.1.1.1/24 - e se eu copiar esse seu codigo eu iria apenas mudar os ips do seu para o meu?...aguardo ansioso... valeu!)... Uso Hotspot com IP fixo nos clientes...e não PPPoe.. Valeu!..,
    Última edição por simplification; 04-09-2010 às 22:14.

5. isso mesmo amigo....mude a faixa de ip de acordo com a sua rede

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 05-11-2010, 18:45
  2. Cache Full em Mikrotik v3.30
    Por brparra no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-10-2010, 19:13
  3. Cache Full na Versão 3.15
    Por mircmouse no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 28-12-2008, 01:01