+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Trocar Link dedicado , será possível

    amigos do under , boa noite , eu utilizo link dedicado intelig de 2mb , muito bom , não cai , suporte 120% , em resumo , show .

    mas como tudo tem um defeito , eles me atendem por rádio e me disseram que só podem me atender com 3mb e se eu quisesse mais eu teria que pedir outro link e fazer balance ... então quer dizer que se eu quiser 15 mb eles tem que instalar 5 antenas deles na minha torre ... isso é ridículo ...

    hoje me ligou um amigo de um provedor grande e me ofereceu 4mb por um preço muito bom , só que eu tenho contrato de 3 anos com a intelig .

    há alguma resolução da anatel que eu possa me embasar para trocar de link sem ter dor de cabeça , sei la , se o provedor concorrente me mandar uma proposta documentada ...

    por favor , se há alguma maneira de isso vir a ser real , poderiam me ajudar por gentileza

    desde já agradeço a atenção .

  2. #2

    Padrão Re: Trocar Link dedicado , será possível

    Pelo o pouco que eu sei, se vc tiver SCM propria pode cancelar a qualquer momento...

  3. #3

    Padrão Re: Trocar Link dedicado , será possível

    cuidado, com esses links baratos, ja foi alvo disse....

  4. #4

    Padrão Re: Trocar Link dedicado , será possível

    Olha, melhor coisa que você faz é mostrar seu contrato a um advogado. Não vai no "achismo" pois você pode pagar um alto preço.

    Agora quanto ao link deste outro provedor, o pessoal tem know-how para vender um link dedicado?

  5. #5

    Padrão Re: Trocar Link dedicado , será possível

    infelizmente a lei proteje os grandes ...

    nosso link eh da intelig ... quem quer nos atender eh a netbotanic

    eles sao gigantes na zonasul do rio . tem repetidora no sumare e teleporto

  6. #6

    Padrão Re: Trocar Link dedicado , será possível

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Olha, melhor coisa que você faz é mostrar seu contrato a um advogado. Não vai no "achismo" pois você pode pagar um alto preço.

    Agora quanto ao link deste outro provedor, o pessoal tem know-how para vender um link dedicado?
    Concordo com o ijr, acrescentando o seguinte: se pelo serviço prestado foi assinado Contrato de Serviço de Comunicação Multimídia, vc poderá se valer do que está na Resolução nº 272 da Anatel, no caso de quererem te cobrar uma multa alta, de onde destaco:
    CAPÍTULO IV
    Dos Direitos e Deveres dos Assinantes
    Art. 59. O assinante do SCM têm direito, sem prejuízo do disposto na legislação aplicável:

    VII - ao cancelamento ou interrupção do serviço prestado, a qualquer tempo e sem ônus adicional;

    XV - a não ser obrigado ou induzido a adquirir bens ou equipamentos que não sejam de
    seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a qualquer condição, salvo diante de
    questão de ordem técnica, para recebimento do serviço, nos termos da regulamentação;

  7. #7

    Padrão Re: Trocar Link dedicado , será possível

    não se pode mais cobrar multa rescisória.

    Caso a empresa mesmo assim cobre, denuncie na ANATEL. Rapidinho eles voltam atrás.

    a unica coisa que eles podem exigir é o aviso prévio de 30 dias.

    Abraços

  8. #8

    Padrão Re: Trocar Link dedicado , será possível

    Promoção Intelig por tempo Indeterminado, já com roteador e sem tx de instalação:

    10 megas R$ 5.659,03
    15 megas R$ 6.609,03
    20 megas R$ 8.309,28
    30 megas R$ 11.952,00

    AL - Maceio
    BA - Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Madre de Deus, Nazaré, S.F. do Conde, Salvador, Simões Filho
    CE- Fortaleza
    DF - Brasilia, Brasilia, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Guará, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga
    GO – Aparecida de Goiânia, Goiânia
    MG - Belo Horizonte, Betim, Contagem, Nova Lima, S. Sebastião do Paraíso
    PB – João Pessoa
    PE – Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Recife
    PR – Curitiba, São José dos Pinhais
    RJ – Campos dos Goytacazes, Macaé, Niterói, Porto Real, Rio de Janeiro
    RN – Natal
    RS – Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre
    SC – Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, Joinville
    SE – Aracaju
    SP – Barueri, Campinas, Hortôlandia, Jandira, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Paulo, Sorocaba


    Caso tenha interesse entrar em contato comigo por email ou fone.

    Grato,

    Anderson Alexandre
    TIM 12 9786-6202
    Email/MSN [email protected]

  9. #9

    Padrão Re: Trocar Link dedicado , será possível

    Hummm 100mb da embratel esta a pouco mais de 20 mil...