Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tizedosal Ver Post
    Weliton: descupa a demora coloquei um exemplo na pasta filmes e um texto de como fazer, valeu to um pouquinho sem tempo mais se precisar estamos ai.
    Anexo 13800
    Nossa e chique de mais, olhe mas para cada video tem que ter essas regras??
    dai temos que mecher tambem na tela de hotspot ou ela vai se ajeitando ???
    isso serve tambem para programas para dowloads..??

2. ae cara consegui-se colocar os videos no hotspot? eu to com um problema aqui ate coloquei videos e dowleads na minha so q qando vou em files colocar os videos e os programas o mk não chega a fazer td a transferencia dos arquivos e se desconecta ae no caso so vae um pedaço do video não sabes oq pode ser?

3. Citação Postado originalmente por volnei Ver Post
    ae cara consegui-se colocar os videos no hotspot? eu to com um problema aqui ate coloquei videos e dowleads na minha so q qando vou em files colocar os videos e os programas o mk não chega a fazer td a transferencia dos arquivos e se desconecta ae no caso so vae um pedaço do video não sabes oq pode ser?
    amigão usa um programa ftp que facilita muito sua vida

4. vc pois a regras para liberar a pagina do winbox, para ela ficar sem controle de banda
    ou melhor vc ir para um lugar com mais qualidade de sinal. mas tambem aconselho a vc usar o ftp pois e bem mais comfiavel da menos problema e sem contar e que bem mais simples....
    ftp://192.166.6.6 (ip do seu servidor) aconselho tambem vc esta ligado em sua rede para fazer isso..
    digo isso pois ja sabia muitas coisas e aprendi esses dias o tal FTP. rsrsrsrs

5. cara usei o filezila ftp e funcionou legal botei ate um filme alem dos videos so tenho mais um problema botei msn no hotspot e qando tava no meu pc a pagina funcionou legal so q qando botei na pasta file não abriu porq não ta liberada no walled gardem ae peguei umas regras no forum so q deu pagina web não encontrada!

Tópicos Similares

1. Colocar mais de 254 ips no Hotspot!
    Por Checkinho no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-03-2014, 18:36
  2. Respostas: 11
    Último Post: 19-08-2013, 08:40
  3. Ajuda com usuario no hotspot
    Por Claudineibj no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2011, 08:28
  4. Não consigo colocar ip estatico no hotspot