+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Ola a todos, estou com uma duvida quero montar um mini- provedor mas não sei qual antena comprar de baixo Custo x Beneficio no ML tem algumas, no momento to sem condiçoes de comprar uma hyperlink, a intençao e juntar dim-dim. para melhorar os equipamentos, queria saber as opinioes de vcs..valeu

    (Hypertec 21 dbi ) Antena Omnidirecional Hypertec HPw21 - 21 dBi - A Melhor! - R$ 169.00 em MercadoLivre

    (AirWep 24dbi )Antena Omni Orig.ARWEP 24Dbi Wireless Frete Grátis e Pigtail - R$ 195.00 em MercadoLivre
    O que vcs me dizem destas???????????????????????????????????

  2. #2

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Compra da aquario amigo, muito boa e barata...

  3. #3

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Olha, eu tinha uma Arwep de 18dbi numa pequena repetidora e dava pro gasto. Comprei depois uma de 21dbi para outro ponto e nem chegou aos pés da primeira, acabei trocando tudo por Hyperlink.
    Não conheço a Hypertec, não posso falar.
    No momento me parece que a melhor opção custo-benefício pelo que o pessoal fala no forum é a omni da Aquario. Acho que é um pouco mais cara que essas, mas bem mais em conta que a Hyperlink, que sem dúvida é a melhor.
    Última edição por katraka; 06-08-2010 às 17:16.

  4. #4

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    É o seguinte to fazendo teste ainda, mas adquiri uma aquario de 12dbi, mas me parece que não esta dando conta do recado, coloquei o ap em 200mv o sinal chega a 47% a 450mts, acho que pela distancia deveria ficar bem melhor não acha a antena esta a doze metros de altura.

  5. #5

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Citação Postado originalmente por Tiga2fs Ver Post
    É o seguinte to fazendo teste ainda, mas adquiri uma aquario de 12dbi, mas me parece que não esta dando conta do recado, coloquei o ap em 200mv o sinal chega a 47% a 450mts, acho que pela distancia deveria ficar bem melhor não acha a antena esta a doze metros de altura.
    Cara, isso é muito relativo, a antena é só uma parte do conjunto. Vai depender do AP que vc tá usando na omni e do equipamento que tá recebendo sinal, a instalação correta, pigtail, interferência, canal...
    Você perguntou sobre antena e respondemos. Agora quanto ao desempenho, depende de tudo isso que falei.

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    use uma aquarius de 15 dbi ...é a melhor e mais barata pro mru gosto .

  7. #7

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Cara nao compra da heypertec não, elas nao valem nada, comprei uma de 18.5 dbi por ser homologada para substituir uma de 15 aqui, e não teve cristo que fizesse ela render, testei todos os canais, troquei pigtail, cartão, comprei pigtail hyperlink e nada, entrei em contato com o vendedor ele mandou outra exatamente com o mesmo rendimento, entrei novamente em contato e imagina só, agora ele nem responde meus emails. Quisera eu ter vindo perguntar ou ler os materias do forum antes de comprar essa bost...

  8. #8

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Perfeito fernandofiorentinn!

    Aqui aconteceu o mesmo, comprei 2 Hypertec de 15 dbi e o sinal era menor que uma dessas de 5 dbi que vem juntos com os radios, uma M%$#@, o mais interessante é que antes de ser homologada logo que apareceram no mercado, comprei uma de 18dbi e tá até hoje bombando.

    Jodrix

  9. #9

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Ué, a Hypertec usa qualidade reversa 100%...85%|.........50% rsrsr

  10. #10

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    O pior de tudo é não receber satisfação nenhuma do cara que vende, ele nao teve a coragem nem de se defender, por ai ja se ve que é um pilantra.

  11. #11

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    A melhor omini que eu testei e gostei foi da Pluton.
    Omini de slot, polarização horizontal.
    O sinal vai longe e não gera tanto ruído como as omini polarização vertical.
    Só que não tem preço acessével. R$ 1350,00
    Por isso coloquei só uma. Mas vale cada real.

  12. #12

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Agradeço desde já a todos pela participação, andei pesquisando muito no forum vou investir numa Hyperlink ou ideal é meio pesado o preço mas qualidade é essencial...valeu

  13. #13

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Pra minha grata surpresa, fiz uma pergunta ao vendedor no mercadolivre, na realidade eu queimei ele bem queimado, ele apagou o que tinha escrito e olhem só
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pilantra.jpg
Visualizações:	137
Tamanho: 	150,9 KB
ID:      	13531

  14. #14

    Padrão Re: Qual antena comprar preço acessivel: OMINI?

    Tem que ficar com o pé atrás quando um vendedor age assim.