Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    amigo compra uma fonte universal de note book 24v, eu tive úm problema parecido com perda de sinal, troquei a fonte e resolveu coloquei uma univedsal de note book 24v, regulei ela em 19v ficou muito bom ja tem uns 5 meses e ta de boa

  2. #22

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    rapaz vc colocou aquela fonte full que eu lhe passei, se nao coloca tive esse problema e coloqueei a fonte que eu lhe mandei

    blz

  3. #23

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    Bom Dia ..... Coloquei uma Fonte de 3Amp 12V é uma mesma fonte que estou usando em outra RB e ta funcionando a outra normal !!!!

    Agora essa o sinal dela nw vai nem com bomba !!! rssssssssssss

    To kerendo trocar a RB .....

  4. #24

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    raapazz vc tem quantos cartoes em sua rb? e ela é uma 433ah e o tipo de cartao, a fonte é essa de 3 amper, neh, rapz 12v é pouco pra rb com cartao....veja isso aii

    abraçoo

  5. #25

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    a Rb é a 433 nw é ah nw ...... e ta com 2 Cartoes R52h 350Mw ......

    eu tenho uma Rb433ah com 2 cartoes Engenius 8602 e ta com a msma fonte e funciona bem .....

  6. #26

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    num é pq numa rb funciona que a outra tbm vai funciona intendeu, veja so cada cartao consume mais ou menos 1.5 amper vc tem 2 cartoes 3 amper os 2 cartoes e a sua fonte num precisa de amperagem tbm, veja so a outra rb tem cartao engenius cartao que tem bug de potencia trabalha em 600mw esse cartao em sua potencia maxima e os r52h 350mw ai o da engenius pode ta dando interferencia aii na tua rede, mais a fonte de 12v com 3 amper, é fraco demais uso 18v no minimo com aperagem de 6.11, ai aki ta funcionando tudo legal, olha issso aii

    blz
    abraçoo

  7. #27

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    o Ediekes vou trocar os Engenius pra ver c é a interferencia !!!!!

  8. #28

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    pronto troca e olha a fonte do outro tbm,,,,blz
    qualquer coisa entrea em contato

  9. #29

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    faça uma troca, pega a fonte dos que estão funcionando e coloca na RB que ta dando problema, depois checa o pigtail UFL do r52h pq o UFL se estiver com uma solda que seja um pouco mal feita da um ruído tão grande que as vezes ficam até meio escurecidos o plastico do UFL, faça esse teste, depois procure saber se a cidade tem muita luz branca pois luz branca atrapalha a propagação das ondas, se houver troque as Setoriais de Horizontais pra Vertical, depois faça um teste com o Pig Tail que vai da antena até no UFL e verifica como esta! Obrigado e até mais !

  10. #30

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    amigo , olha so vc ja resolveu seu poblema , se nao vai a dica
    desde q comecei no ramo de provedor uso ideal devo ter umas 40 antenas ideal ou mais , nao substime a antena pois e de exelente qualidade , agora ja tive esse mesmo tipo de poblema q vc ,
    cheguei trocar tudo , qdo nao tinha mas nada para trocar , resolvi trocar a rb , e adivinha .....
    a rb nao dava sinal nem fazendo reza brava , entao , de uma verificada , pois pode sera solucao do seu poblema

    procellnet

  11. #31
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rb433+R52+Ideal 15dbi Horizontal = Sinal Fraco

    eu tambem tive este problema era a routerboard ela perde potencia em um transistor mosfet que leva carga para os minis pci assim o cartão não trabalha com uma boa potencia .....