Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. eu também sempre usei a aba access list, já percebi essa anomalia, quando fica assim não sei a solução sei uma paleativa, quando vc for add o cliente vc digita o mac escolhe a interface que quer o cliente ai vc coloca disable antes de dar ok no cliente depois de add ele disativado vc ativa ele ai não derruba os outros..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         habilitar.jpg
Visualizações:	90
Tamanho: 	109,2 KB
ID:      	13554   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         desabilitar.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	85,5 KB
ID:      	13555  

2. Amigo, vc tem que cadastrar os macs no acesse list para atender clientes e se os cartões estiverem em bridge, vc tem que cadastrar o mac especifico ao cartão que eles vá se conectar, pois caso vc deixe a interface em all, toda vida que esse cliente se conectar vai derrubar todo mundo, logo voltando a se conectar os demais!

3. Citação Postado originalmente por nasanet Ver Post
    ola GRANLABOR, estava checando a configuração e na aba wirelles opção defaut autenticate esta "desmarcado", mas nunca usei a configurar o mac tb na aba connect list, realmente sempre so coloquei o cliente em access list, vou testar colocar tb na aba connect list e posto o resultado, Obs. Nesta aba e so colocar a interface e o mac do cliente, e deixar habilitado checkbox(x)connect?
    Leia meu ultimo post direitinho que está tudo explicado lá.

ZéAlves

4. Rapaz do jeito que vc esta fazendo esta certo so usar a acess list com o mac e o ip do cliente e setar ele no cartao que vc quer que ele se conecte a a aba la em wireless do cartao default authentic fica desativado...

Tópicos Similares

1. Versão mK para desktop
    Por Marcelo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-05-2014, 20:48
  2. Saiu a Nova versao MK 3.23
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 63
    Último Post: 01-06-2009, 21:59
  3. Trocar versão MK de routerboard rb133
    Por jeroal no fórum Redes
    Respostas: 7