Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    boa noite apucar, então vc pode usar o ragio mais como ele e unidirecional vc precisaria de uma outra conexão para fazer o upload.....

olá amigo, tenho internet via satélite em minha cidade e eu acho que é muito bom e a velocidade contratada é de 2mega durante o dia e 4mega para noite e os meus clientes nunca reclamaram de nada e por sinal o sistema é muito bom mesmo. embora que o preço aqui no brasil seja um pouco salgado, mas se vc pesquizar bastante em outros paizes o preço cai bastante. comprei um kit VSAT pela venezuela e nao mearrependo. para a região norte do brasil eu recomendo.

2. Amigo o preço que vc vai pagar a mensalidade, compensa montar torres a cada 50km ou mais e vir trazendo o link de uma cidade mais proxima. Hoje em dia os equipamentos da UBNT são baratos e robustos suficientes para estas aplicações. Feliz ano novo!

3. Citação Postado originalmente por PBEDSON Ver Post
    olá amigo, tenho internet via satélite em minha cidade e eu acho que é muito bom e a velocidade contratada é de 2mega durante o dia e 4mega para noite e os meus clientes nunca reclamaram de nada e por sinal o sistema é muito bom mesmo. embora que o preço aqui no brasil seja um pouco salgado, mas se vc pesquizar bastante em outros paizes o preço cai bastante. comprei um kit VSAT pela venezuela e nao mearrependo. para a região norte do brasil eu recomendo.

o, qual é a empresa, diz pra nós aí, passa o site

Tópicos Similares

1. Internet via satelite é viavel ?
    Por gstgomespb no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-09-2005, 23:28
  2. Internet via satelite, com quem ?
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-06-2005, 10:25
  3. internet via satelite
    Por Trapper no fórum Servidores de Rede