+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Internet via satélite para WISP

    Bom dia amigos do fórum.
    eles dizem na minha área não recebe ADSL, ou qualquer tipo de ligação, a opção que eu tenho é internet via satélite, alguém que trabalha dessa maneira?, que a companhia oferece serviço de internet por satélite para contratar bons. Saudações, espero poder recomendar uma boa companhia.

  2. #2

    Padrão Re: Internet via satélite para WISP

    boa noite apucar, então vc pode usar o ragio mais como ele e unidirecional vc precisaria de uma outra conexão para fazer o upload.....

  3. #3

    Padrão Re: Internet via satélite para WISP

    Procura uma cidade ai perto q tenha link, e busque via radio q sai mais enconta, de satelite é uma merda e uma furtuna e tem limite de trafego tbm...

  4. #4

    Padrão Re: Internet via satélite para WISP

    Opa Blz Galera? Eu trabalhei instalado Vsat no interio Internet via Satelite pra provedor nao compesa em sada, latencia muito altooooooo e so presta mesmo para escolas, empresa, lan, pra vender e complicado pois as manutençoes sao feita por tecnico tercerizados da empresas vai por me faz o que o (ROGERIODJ) falou e melhor pra vc. flwwwwwwww

  5. #5

    Padrão Re: Internet via satélite para WISP

    Citação Postado originalmente por apucar Ver Post
    Bom dia amigos do fórum.
    eles dizem na minha área não recebe ADSL, ou qualquer tipo de ligação, a opção que eu tenho é internet via satélite, alguém que trabalha dessa maneira?, que a companhia oferece serviço de internet por satélite para contratar bons. Saudações, espero poder recomendar uma boa companhia.

    Boa tarde grande, num entre nessa nao VIA SATELITE nao presta, por ques os kras das empresas nao sao serios, eu tinha aki net da empresa embtelecom (capitalsat) mas quando descobriram que eu tnha provedor mim bloquearam um monte de coisa, a mensalidade era 2.980,00R$ uma fortuna... dai recindi o contrato e transportei o link via radio e ta shou, mensalidade apenas 1,350,00. se voce preisar de lgo pra enlae, consultoria, montagem de torre, configuracao de servidor mikrotik etc... estamos a dispossicao em breve estarei com um pequeno e humilde blog, paa dar dicas para os iniciantes.

    Att: Ronildo Plácido
    MSN: [email protected]
    Cel. (88)8116-8476

  6. #6

    Padrão Re: Internet via satélite para WISP

    Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    boa noite apucar, então vc pode usar o ragio mais como ele e unidirecional vc precisaria de uma outra conexão para fazer o upload.....

    olá amigo, tenho internet via satélite em minha cidade e eu acho que é muito bom e a velocidade contratada é de 2mega durante o dia e 4mega para noite e os meus clientes nunca reclamaram de nada e por sinal o sistema é muito bom mesmo. embora que o preço aqui no brasil seja um pouco salgado, mas se vc pesquizar bastante em outros paizes o preço cai bastante. comprei um kit VSAT pela venezuela e nao mearrependo. para a região norte do brasil eu recomendo.

  7. #7

    Padrão Re: Internet via satélite para WISP

    Amigo o preço que vc vai pagar a mensalidade, compensa montar torres a cada 50km ou mais e vir trazendo o link de uma cidade mais proxima. Hoje em dia os equipamentos da UBNT são baratos e robustos suficientes para estas aplicações. Feliz ano novo!

  8. #8

    Padrão Re: Internet via satélite para WISP

    Citação Postado originalmente por PBEDSON Ver Post
    olá amigo, tenho internet via satélite em minha cidade e eu acho que é muito bom e a velocidade contratada é de 2mega durante o dia e 4mega para noite e os meus clientes nunca reclamaram de nada e por sinal o sistema é muito bom mesmo. embora que o preço aqui no brasil seja um pouco salgado, mas se vc pesquizar bastante em outros paizes o preço cai bastante. comprei um kit VSAT pela venezuela e nao mearrependo. para a região norte do brasil eu recomendo.

    o, qual é a empresa, diz pra nós aí, passa o site