+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tirando Licença qual antena em 2,4

    Ola a todos!

    Estou precisando de uma ajudinha, quero legalizar meu provedor e recentemente consegui uma antena otima, o unico detalhe é que ela fica bem alta e acima do local onde vou atender a maioria dos clientes.
    Gostaria de algumas opiniões de quais antenas devo colocar nessa torre para atender bem meus clientes.
    Qual RB? e qual cartão é o mais indicado.
    Ja pensei em buleti, RB 433 cartão XR5.
    Alguem pode me indicar uma boa antena para não investir em material de baixa qualidade e ter dor de cabeça, mas tambem algo não muito caro pois a coisa não esta facil.
    Iremos atender uma area para mais ou menos 250 clientes.

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Tirando Licença qual antena em 2,4

    Bom dia,

    quer qualidade? 4 painéis Hyperlink, RB433AH, cartões XR5, R52H ou CM9, fonte 5 ampères, cabos LMR400/600 ou celflex.

  3. #3

    Padrão Re: Tirando Licença qual antena em 2,4

    pronto marcelo ai falou tudo........ APROVADO

  4. #4

    Padrão Re: Tirando Licença qual antena em 2,4

    Muito obrigado vou pelas sugestões vou atras desse material

  5. #5

    Padrão Re: Tirando Licença qual antena em 2,4

    Existe muitos fornecedores desses produtos, sempre compro na linkteck vendedora msn: [email protected] por favor não não tenho nenhum vinculo com essa empresa, desde ja adianto por que existe algum chacoteiros por ai..........

  6. #6

    Padrão Re: Tirando Licença qual antena em 2,4

    Ok vou falar com eles, mas pelo que vi essas antenas são bem caras, se alguem puder me indicar algo com qualidade e um preço um pouco melhor, pois estamos no começo, a torre é boa e o aluguel carissimo rs. Valeu

  7. #7

    Padrão Re: Tirando Licença qual antena em 2,4

    Amigo você tem que imaginar que tudo no começo é dificil, mais se quer seguir com o negocio começa com equipamentos de 1°, Pois bem você começa com 20 clientes depois mais 20 e assim vai..
    Agora com material sem qualidade começa com 20 fica com 10, então pensa nisso IVESTIMENTO, se você tem empresa vai no BANCO PEGA UM CARTAO BNDES e faz o investimento legal que vc vai ser Feliz...

  8. #8

    Padrão Re: Tirando Licença qual antena em 2,4

    TEM TODA RAZÃO AMIGO, AINDA MAIS QUE O LOCALQUE PEGAMOS TEMOS PREVISÃO PARA ATENDER UMAS 200 PESSOAS EM POUCO TEMPO.
    e QUANTO A SERVIDORES ALGUMA DICA
    Última edição por salvato; 10-08-2010 às 11:34.

  9. #9

    Padrão Re: Tirando Licença qual antena em 2,4

    mikrotik amigão

  10. #10

    Padrão Re: Tirando Licença qual antena em 2,4

    Ola amigos!
    Hoje me encontro com o seguinte material.
    1 RB 433 com duas setoriais da WIRELINK um Cartão XR2 e um cartão Engenius, dois bullets 2.
    Estava pensando em manter as duas setoriais e montar um POP com nano 2 E tirar os Bullets.
    Alguem pode me ajudar nessa.