Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Salve galera, pra alertar o pessoal do under fiz alguns ajustes na antena ja dita, o rendimento dela era pior que uma de 2 dbi que vem nos radinhos, recebi a dita e entrei em contato com o vendedor ele enviou outra e pro meu pesar era exatamente igual a outra, não rendia e olhe que troquei pigtail, coloquei pig profissional, fiz pig, troquei cartao, coloquei num xr2, r52h, troquei canal, levantei, abaixei,só faltou macumba....
    O pilantra pra variar nao respondia mais meus e-mails, eu fico imaginando como ele conseguiu homologar essa antena, put a keep are you....
    Bom, ja com meus miseros 450 reais perdidos resolvi abrir o cano de pvc branco pra dar uma olhada, quanta diferença de uma hyperlink...
    Pensei: "vou fazer uns ajustes de-repente funciona, mãos a obra..."
    material necessário: martelo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1100.jpg
Visualizações:	319
Tamanho: 	153,2 KB
ID:      	13532
    2º: segueta
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1129.jpg
Visualizações:	303
Tamanho: 	131,4 KB
ID:      	13533
    3º: a vulgo "antena", foi um dilema escolher qual delas...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1102.jpg
Visualizações:	372
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	13534
    notem o selinho da anatel...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1101.jpg
Visualizações:	349
Tamanho: 	91,5 KB
ID:      	13535
    pronto abri a hyperlixo e olhem só, novinha oxidada do inicio ao meio:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1105.jpg
Visualizações:	385
Tamanho: 	163,8 KB
ID:      	13536Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1108.jpg
Visualizações:	368
Tamanho: 	92,2 KB
ID:      	13537

    vejam a diferença da parte em bom estado e da parte oxidada, a parte em bom estado tem cores vibrantes e reluzentes:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1107.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	121,9 KB
ID:      	13538
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1106.jpg
Visualizações:	335
Tamanho: 	94,3 KB
ID:      	13539
    bom, chega de perder tempo, vamos arruma-lá, uns torsões aqui, uns enrolões ali e esta quase pronto.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1111.jpg
Visualizações:	386
Tamanho: 	157,3 KB
ID:      	13540

    agora sim, chegamos ao produto final e 100% funcional.....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1130.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	162,0 KB
ID:      	13541
    PESO PARA PAPEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Salve galera, pra alertar o pessoal do under fiz alguns ajustes na antena ja dita, o rendimento dela era pior que uma de 2 dbi que vem nos radinhos, recebi a dita e entrei em contato com o vendedor ele enviou outra e pro meu pesar era exatamente igual a outra, não rendia e olhe que troquei pigtail, coloquei pig profissional, fiz pig, troquei cartao, coloquei num xr2, r52h, troquei canal, levantei, abaixei,só faltou macumba....
    O pilantra pra variar nao respondia mais meus e-mails, eu fico imaginando como ele conseguiu homologar essa antena, put a keep are you....
    Bom, ja com meus miseros 450 reais perdidos resolvi abrir o cano de pvc branco pra dar uma olhada, quanta diferença de uma hyperlink...
    Pensei: "vou fazer uns ajustes de-repente funciona, mãos a obra..."
    material necessário: martelo
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1100.jpg
Visualizações:	319
Tamanho: 	153,2 KB
ID:      	13532
    2º: segueta
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1129.jpg
Visualizações:	303
Tamanho: 	131,4 KB
ID:      	13533
    3º: a vulgo "antena", foi um dilema escolher qual delas...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1102.jpg
Visualizações:	372
Tamanho: 	75,8 KB
ID:      	13534
    notem o selinho da anatel...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1101.jpg
Visualizações:	349
Tamanho: 	91,5 KB
ID:      	13535
    pronto abri a hyperlixo e olhem só, novinha oxidada do inicio ao meio:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1105.jpg
Visualizações:	385
Tamanho: 	163,8 KB
ID:      	13536Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1108.jpg
Visualizações:	368
Tamanho: 	92,2 KB
ID:      	13537

    vejam a diferença da parte em bom estado e da parte oxidada, a parte em bom estado tem cores vibrantes e reluzentes:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1107.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	121,9 KB
ID:      	13538
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1106.jpg
Visualizações:	335
Tamanho: 	94,3 KB
ID:      	13539
    bom, chega de perder tempo, vamos arruma-lá, uns torsões aqui, uns enrolões ali e esta quase pronto.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1111.jpg
Visualizações:	386
Tamanho: 	157,3 KB
ID:      	13540

    agora sim, chegamos ao produto final e 100% funcional.....
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         08-08-10_1130.jpg
Visualizações:	353
Tamanho: 	162,0 KB
ID:      	13541
    PESO PARA PAPEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tenho 3 dessas aqui ocupando lugar. E o pior é que entrei em contato com a fabrica para eles autorizarem o distribuidor de onde comprei a receber a antena de volta e me retornar o crédito e disseram que era para mandar direto para a fabrica, eu falei para ele que não podia, pois não teria como preencher a nota de devolução porque comprei do distribuidor e então ele disse que era para ser assim e pronto.

    Esse foi o retorno que tive da fabrica da Hypertec.

    Foi muito descaso com o cliente, por isso recomento, Hypertec, por favor não comprem pensando em ter suporte do fabricante, é palhaçada.

  3. #3

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    amigo vendo as fotos e notei a mesa será que nem pra taco ela presta...

  4. #4

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    E as Linkwave???
    ANTENA PAINEL SETORIAL 21dbi 120º H / V + PIGTAIL 1M GRÁTIS! - R$ 199.00 em MercadoLivre

    Tem um gatonet daqui me infernizando com umas dessas. elas "deveriam" ser pol vertical mas a 200m das malditas chega uns -50dbi em pol horizontal usando antena de grade de 25dbi apontada para uma outra torre uns 20 graus fora do eixo dela! é o painel setorial de dupla polarização kkkk....

    E os "kit cliente"????
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         img6645997.jpg
Visualizações:	254
Tamanho: 	21,6 KB
ID:      	13550
    Kit Cliente Wireless Antena 15dbi + Cabo 10m + Placa Ralink - R$ 89.00 em MercadoLivre

    tem uns 200 desses instalados no bairro!

    Imagina a interferencia??? Ele usa canal 2 e 10 e o "link" dele é NetVirtua. Os clientes notam lentidão devido ao "link" estrangulado e começam a fuçar as configs das placas Ralink ou dos adaptadores USB Globaltronic e o espectro vai pro saco.

  5. #5

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Nem pra isso, o cano eu vou usar na pia do banheiro....

  6. #6

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    olha a resposta do vendedor após enviar a ele o link do tópico:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         safado.jpg
Visualizações:	371
Tamanho: 	55,4 KB
ID:      	13567

    unica coisa fora do padrão aqui é essa antena de mer.. já comprei por ser homologada e olha o que dá.
    http://static1.under-linux.net/images/misc/pencil.png

  7. #7

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    É amigos, sempre digo pro pessoal que a certificadora recebe os quase 5000 pilas e nem testa, mais todo mundo diz que sou paranóico, eu tenho antenas aqui que não redem o que deveria render, mais como dependemos dessa m... de selo temos que nos submeter a isso.
    Fazer o que né, unico caminho é encaminhar um oficio para anatel, mais uma agencia em que o diretor da area de scm, vai dar paletras em fabricas de antenas que "pirateia" tecnologias americanas, e open sources da net. como uma agencia assim seria imparcial?? . Ps pirataria mal feita ainda, Agencia que funciona é a FCC americana, manda-se o protótipo pra testes. caso não funcione nem liberam a fabricação.
    Abraços a todos.
    Última edição por RobertoLima; 09-08-2010 às 22:50.

  8. #8

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Bom dia,

    COMPROVADO!

    Essa antena é uma PORCARIA! Comprovei na prática para jamais recomendar a alguém. Fiquei tão P... da vida que quase fiz um laudo técnico para ser enviado à Anatel e pedir o cancelamento de homologação dessa M..., digo, antena. Realmente não comprem.

  9. #9

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    E o que falta para fazer este laudo Marcelo?

  10. #10

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Já tem um tempinho que tive o desprazer de manusear esse troço. Mas, dependendo da quantidade de pessoas que reclamarem ou que se manifestarem posso fazer. Além de Anatel dá processo de prejuizo ao consumidor (Procon e Decon). Sabe como é... quanto mais prejudicados e testemunhas torna-se mais fácil uma ação nos órgãos.

    Agora não sei até que ponto podemos discutir esse assunto (aqui) no Forum.

  11. #11

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    o forum é pra ajuda mutua nao é isso? se não alertarmos a comunidade esse pilantra vai continuar sacaneando gente de bem ai, só de topicos falando mal dessa antena ai vi muitos aqui.

  12. #12

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Os compradores da Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, tem o direito de EXIGIR da ANATEL o laudo de ensaio completo (metodologia adotada, instrumentos usados e as medidas obtidas) de forma que possam ser reproduzidos (testes) sem qualquer dificuldade. Além disso deve existir uma ART - Anotação de Responsabilidade Técnica junto ao CREA com identificação do Engenheiro Elétrico / Eletrônico / Telecomunicações Responsável, o que assinou o laudo.
    Cabe denúncias ao CREA, Procom, Proteste, Idec, etc... e inclusive ação de perdas e danos contra o fabricante e contra a própria ANATEL, pois o selo dela representa um AVAL da qualidade do equipamento.

    ▼ Se for útil clique!

  13. #13
    allanitz
    Visitante

    Thumbs down Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    amigo me ajudou muito, pois agora estou na duvida, ate agora pouco estava pensando em comprar uma mais depois que li seu topico me deu foi medo agora.

  14. #14

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Nossa, e obrigação do distribuidor das antenas te dar o suporte necessário e troca quando o defeito é de fabrica, isso é fato!

  15. #15

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    é amigo mas não houve
    esse fabricante ai é um vigarista...

  16. #16

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Amigo,estou na duvida é que tem algumas diferenças, no mercado livre diz 18dbi,mas nas suas fotos o modelo HM 218 são os mesmos,a questão é eu iria comprar esse antena,se for a mesma cara não sabe o quanto você me ajudou!!

    É essa mesma?
    Antena Wireless Omni Hypertec + 18dBi + Homologada Anatel - R$ 377.90 em MercadoLivre
    Última edição por sayrus; 28-01-2011 às 09:24.

  17. #17

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    é a mesma sim, não compre nada desta marca...

  18. #18

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Eu tenho um lixo desse parado aqui tb, uso ela para assustar o cachorro aqui de casa, cmo uma vara nada mais.. mesmo assim ela nem pra isto presta.. Um verdadeiro lixo.

  19. #19

    Exclamation Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    hehehe pelo menos como peso de papel ficou bonitinha hahaha


    a anatel nem devia deixar vender uma coisa dessas ae .. heheh

    e custa uma grana no Mercado Livre hehehe

  20. #20

    Padrão Re: Antena Hypertec 18.5 dbi homologada, 100% funcionando após alguns ajustes.

    Ontem dismontei uma dessas que ja tinha passado quase 5 dias em um repetidora minha, o sinal dos clientes nao passava de 5%, desmontei ela e de cara encotrei uma Moeda de R$ 0,05 Centarro! sera que si eu colacar umade R$ 1 Real vai da 100% .. kkkkkkkkk