+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    Qual a real diferença entre esse Com chipset Atheros e com o chipset Realtek 8186?
    Você acha que ele chegar a ser melhor que um Picostation M2-HP?
    Amigo, ele DESTOI o picostation, estamos falando em mais performance do que os PowerStation, chegando a mesma performance que os cartões XR2, a base construida de nossa plataforma levou em consideração o uso dos cartões XR2 no desenho do chipset e da saida de potência do PA.

Com isso, chegamos a base de resultado de 1000mW real em BG com ação de 54Mbps ou seja, desde 0 a 1000mW funciona com 54Mbps, o que outros rádios não fazem.

Essa nossa aplicação é para EXTREME range ou Ultra Noise Enviroment, ou seja, ambiente que esta literalmente "uma merda" (desculpe a expressão mas, é como os gestores de provedores dizem quando se referem aos ambientes competitivos e com várias omnis, gambinets, gatonets e etc), dando performance e funcionabilidade ao sistema.

Faça um teste e verifique.

Voce pode pedir para teste em duas versões, com antena de 2.4GHz e saída para antena exterma, ou com antena de 5.8GHz e saída para antena externa.

Preço como dito, para distribuidor R$ 220.00 mas libero para você comprar nesse preço para postar o resultado dos testes de uso dele.

Basta me ligar, que te envio o contrato de teste, se você não gostar, devolvemos seu dinheiro, tudo em contrato amigo.

Abraços e no seu aguardo,

Erick Filzek
    Diretor Comercial
    Krazer Technologies - USAImport - All Earth
    (19) 3256-5557
    0800-891-2232

2. O Firmware dele tb é o mesmo? Krazer Wisp?
    Se eu colocar o Ap Router ou o Wapro, ele terão essa mesma opção de chegar aos 1000mw?

3. Citação Postado originalmente por Leidge Ver Post
    O Firmware dele tb é o mesmo? Krazer Wisp?
    Se eu colocar o Ap Router ou o Wapro, ele terão essa mesma opção de chegar aos 1000mw?

A Versão ABG não suporta Ap Router, somente o KrazerOS para ele, veja que não é o WispOS e sim uma versão especial para essa placa, porém, muito fácil de configurar e usar amigo, não decepciona em nada!

Erick

4. Na minha opiniao o melhor cliente integrado é o Nanostation ,tanto modelo Nano Loco como o Nanostation 2

agora se você quer uma solução com baixo custo vai de Kozumi

5. Voce pode citar motivos pra achar os nanostations? A maioria deles é co Atheros. Já encomendei um Bullet de 100mW(pra um cliente em especial, e encomendei um PICOSTATION M2-HP. Será que esse é bom?

Tópicos Similares

1. Qual Marca de Switch gigabit comprar?
    Por lelyrock no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 05-03-2017, 21:46
  2. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  3. Qual melhor AP cliente
    Por Clayton.Foga no fórum Redes
    Respostas: 240
    Último Post: 18-10-2013, 19:39
  4. Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2010, 15:44
  5. Qual a diferencia Cliente-Ap ou WDS ??
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2009, 14:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L