+ Responder ao Tópico

1. estou precisando passar 10megas ta bom, vou ver a melhor antena a se usar no ponto a ponto essa oiw de disco de 24 dbi eh essa mesmo que vou usar no ptp.
    obrigado!

2. Citação Postado originalmente por ediekes Ver Post
    estou precisando passar 10megas ta bom, vou ver a melhor antena a se usar no ponto a ponto essa oiw de disco de 24 dbi eh essa mesmo que vou usar no ptp.
    obrigado!
    ok Flw...

3. Bom vou só completar o que o amigo disse usando um case de um cliente meu, colocamos um enlace PTP5.8 de 38Km usando antenas Zirok de 27 dbi e no mesmo temos um troughput de 30Mbps. Então além da antena o apontamento é fundamental.

No casao citado foram 2xRB433AH com 2xCartões 52H e 2xZirok27Dbi. O resultado foi tão bom que o cliente fará mais 4 enlaces, totalizando 160Km na região.

Fica aqui minha contribuição, abraços a todos.

4. Ola Amigo!
    Primeiro como e a sua visada?
    quanto precisa passar por este link?
    Antena para vc nao ter dor de cabeça é Hyperlink ou Oiw nao compre de outra marca pode ser até mais barato mas o seu barato com o tempo sai caro.

Grande abraço e sucesso!!

5. Citação Postado originalmente por elibertofreire Ver Post
    Ola Amigo!
    Primeiro como e a sua visada?
    quanto precisa passar por este link?
    Antena para vc nao ter dor de cabeça é Hyperlink ou Oiw nao compre de outra marca pode ser até mais barato mas o seu barato com o tempo sai caro.

Grande abraço e sucesso!!
    Concordo, agora tudo depende do bolso do camarada se ele puder investir mais coloque logo um conjunto Rocket Ubnt.

Tópicos Similares

1. Link De 15km
    Por reytek no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-05-2008, 21:37
  2. Respostas: 21
    Último Post: 03-03-2008, 21:45
  3. Problema na configuração ptp de 02 mk
    Por marciojau no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2007, 12:26
  4. PTP de 44km