Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo, procure aqui mesmo no forum por mk_bridge_900.pdf.
    vai resolver seus problemas.
    Se nao conseguir, e quiser ajuda gratuita , posso tentar um acesso remoto pra configurar pra voce,ok.
    Abraco.

2. blz leandro lopes vou tentar verifica o que vc passou, se nao entre em contato...

Abraço a todos

3. Pra mim 900 é furada, conhecido como Kit Fura Morro... pra fazer um ptp de 10km até nano fecha legal, melhor usar 5.8ghz, use calculadoras para saber se fecha o link ou não. Muita potencia só gera ruido... as vezes é preciso baixar potencia para ter o link perfeito. Ao contrario de alguns que acham que colocar 400mw é melhor.

4. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Pra mim 900 é furada, conhecido como Kit Fura Morro... pra fazer um ptp de 10km até nano fecha legal, melhor usar 5.8ghz, use calculadoras para saber se fecha o link ou não. Muita potencia só gera ruido... as vezes é preciso baixar potencia para ter o link perfeito. Ao contrario de alguns que acham que colocar 400mw é melhor.

Caro colega para vc que pelo que aparenta estar começando no mundo da radiofrequencia 900MHZ é conhecido como FURA MORO ou PULA OBSTÁCULOS pois as frequencis mais baixas que 1.2GHZ são capazes de uma maior retentividade ao solo e dessa maneira conseguem viajar sem ter que ter visada, embora isso limite a quantidade de megas que se passe, em muitos casos isso é EXTREMAMENTE Útil.
    Tanto que a UBUITI acabou de lançar sua linha de 900MHZ o que vai ajudar muita gente.
    Grande Abraço!

5. ola leandro nao consegui nao achar mk_bridge_900.pdf.
    abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2011, 17:42
  2. Ajuda - Ponto a Ponto 10 km com 900 mhz
    Por romeuherton no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2011, 12:55
  3. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 15-02-2010, 12:49