Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Oi Pessoal,

    Para quem precisa usar o Winbox no MAC OSX , aqui está ele empacotadinho pronto para usar, é só arrastar para a pasta Aplicações e usar, nada de Wine nada de nada é só baixar e usar. Download em : https://mega.nz/#!hstlFKrB ou então https://www.dropbox.com/s/opmur58t3osfn6o/WinBox.zip?dl=0

    Abraços,

    Mauricio
    Última edição por phanthom2o4o; 01-03-2016 às 10:03. Razão: Novos Links para Download e nova versão do inbox e compatível com o MAC OSX El Capitan

  2. #2

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por phanthom2o4o Ver Post
    Oi Pessoal,

    Para quem precisa usar o Winbox no MAC OSX , aqui está ele empacotadinho pronto para usar, é só arrastar para a pasta Aplicações e usar, nada de Wine nada de nada é só baixar e usar. Download em RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

    Abraços,

    Mauricio
    Amigo saberia me dizer se existem winbox para celular com plataforma Symbian ( .sis )

  3. #3

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por HGames Ver Post
    Amigo saberia me dizer se existem winbox para celular com plataforma Symbian ( .sis )
    Não existe nada para Symbian, e olha que já pesquisei um monte.... oficialmente existe apenas para windows, esse que postei aqui é um empacotamente do winbox.exe + wine tudo numa .app standalone, tem um cara fazendo uma app para iPhone que está entrando em BETA agora, inclusive sou um dos betas, assim que for tendo noticias desta app para iPhone postarei aqui....

    Abraços,

    Mauricio

  4. #4
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por phanthom2o4o Ver Post
    Não existe nada para Symbian, e olha que já pesquisei um monte.... oficialmente existe apenas para windows, esse que postei aqui é um empacotamente do winbox.exe + wine tudo numa .app standalone, tem um cara fazendo uma app para iPhone que está entrando em BETA agora, inclusive sou um dos betas, assim que for tendo noticias desta app para iPhone postarei aqui....

    Abraços,

    Mauricio
    Ou seja, ainda é emulado... (eu sei, Wine Is Not an Emulator, mas vocês entenderam... não vai tirar benefício das libs nativas, interface nativa compatível, etc)
    Quando eu usava Mac, preferia rodar pelo CrossOver...

  5. #5

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Ou seja, ainda é emulado... (eu sei, Wine Is Not an Emulator, mas vocês entenderam... não vai tirar benefício das libs nativas, interface nativa compatível, etc)
    Quando eu usava Mac, preferia rodar pelo CrossOver...
    Só que o CrossOver além de neste caso não mudar em nada a execução do WinBox, pois o que o CrossOver tem de melhorado ( directx e demais mods) não é usado pelo WinBox e o CrossOver é PAGO...

    Abraços,

    Mauricio

  6. #6
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Me interesso pode me passar o link?

  7. #7

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Me interesso pode me passar o link?
    O link para o download está no inicio deste post.....

  8. #8
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Me refiro ao projeto para o iphone.

  9. #9

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Me refiro ao projeto para o iphone.

    Veja em : MikroTik RouterOS • View topic - New iPhone App for Mikrotik / Router OS BETA Testers wanted.

    Abraços,

    Mauricio

  10. #10
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Grato.

  11. #11

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    muito obrigado, rodando blz no meu macbook
    grato.

  12. #12

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por anakin Ver Post
    muito obrigado, rodando blz no meu macbook
    grato.
    Ao seu dispor...

  13. #13
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    sera que nao tem pra windows mobile 6? tenho um htc p3301 e precisaria acessar atraves dele...

    parei de usa o Leopard por causa do winbox mesmo... tenho um minimac e uso ubuntu nele....
    abracos...

  14. #14

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    sera que nao tem pra windows mobile 6? tenho um htc p3301 e precisaria acessar atraves dele...

    parei de usa o Leopard por causa do winbox mesmo... tenho um minimac e uso ubuntu nele....
    abracos...
    O único dispositivo móvel que possui algo semelhante ao winbox é o iPhone que está em BETA veja no link já postado, se seu problema no macmini era o winbox, então tá resolvido e você já pode voltar a usar MACOSX nele

  15. #15

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Olá, o winbox pra Mac só roda emulado no windows??? porque tenho 1 Powerbook que não é processador intel e queria usar o winbox nele, estou usando o Tiger 10.4.10...... valeu amigos!

  16. #16

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por simplification Ver Post
    Olá, o winbox pra Mac só roda emulado no windows??? porque tenho 1 Powerbook que não é processador intel e queria usar o winbox nele, estou usando o Tiger 10.4.10...... valeu amigos!
    Infelizmente SIM, Winbox no MAC somente via wine ou virtualização. O wine até onde eu sei, somente em processadores Intel... virtualização eu não sei se tem alguma para powerpc que virtualize x86...

    Abração...

  17. #17

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Citação Postado originalmente por simplification Ver Post
    Olá, o winbox pra Mac só roda emulado no windows??? porque tenho 1 Powerbook que não é processador intel e queria usar o winbox nele, estou usando o Tiger 10.4.10...... valeu amigos!
    Parece que o projeto macports ( The MacPorts Project -- Home ) tem o wine para Tiger e parece que roda em powerpc também... . Faça um teste e retorne aqui para todos saberem..

    Abraços

  18. #18

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Mais uma vez aqui depois de 1 ano srsrsr e ainda não achei nada para Symbian algum de vocês sabem aguma coisa? , isso é uma vergonha deveria eu mudar de telefone. pra Windos Mobile ja existe amigo, eu ñ sei qual link baixei mais se "ainda" precisar o nome dele é WMBox.

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    sera que nao tem pra windows mobile 6? tenho um htc p3301 e precisaria acessar atraves dele...

    parei de usa o Leopard por causa do winbox mesmo... tenho um minimac e uso ubuntu nele....
    abracos...

  19. #19

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    Symbian morreu OFICIALMENTE , então dificilmante alguem fará algo para ele, quanto ao Windows Mobile, é uma questão de tempo também, se queres acessar teus MikroTik a partir de um smartphone, sugiro um iPhone que tem apps como o TikBox especificamente para este fim.... pois é isso que uso.

    Citação Postado originalmente por HGames Ver Post
    Mais uma vez aqui depois de 1 ano srsrsr e ainda não achei nada para Symbian algum de vocês sabem aguma coisa? , isso é uma vergonha deveria eu mudar de telefone. pra Windos Mobile ja existe amigo, eu ñ sei qual link baixei mais se "ainda" precisar o nome dele é WMBox.

  20. #20

    Padrão Re: WinBox.app para MAC OSX prontinho para uso.....

    O que eu não queria era investir 1.000,00 barões em um telefone, mais fazer oque? se vai me ser ultil pra agilizar agumas poucas coisas então vamos nessa.

    Citação Postado originalmente por phanthom2o4o Ver Post
    Symbian morreu OFICIALMENTE , então dificilmante alguem fará algo para ele, quanto ao Windows Mobile, é uma questão de tempo também, se queres acessar teus MikroTik a partir de um smartphone, sugiro um iPhone que tem apps como o TikBox especificamente para este fim.... pois é isso que uso.