+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ROS com PPPoE server com processador de 2 núcleos travando

    Olá Pessoal !



    Alguem já conseguiu utilizar o core 2 quad com o Mikrotik ?

    Alguem sabe se o mikrotik trabalha bem com mais de um nucleo ?


    Agradeço se alguem puder me ajudar !!!!

  2. #2

    Padrão re: ROS com PPPoE server com processador de 2 núcleos travando

    O se a versão 5 funcionar, pq o restante se não desativar o multi-cpu trava mesmo...

  3. #3

    Padrão re: ROS com PPPoE server com processador de 2 núcleos travando

    Então o melhor pra se usar é o celeron ? pois enquanto tava com este não tinha problema !! mas ficava em 100%, ai comprei o quad e placa e não deu certo ai troquei o processador por um dual core !!! ao qual ta uma porcaria , e tem dois nucleos !!!

  4. #4

    Padrão re: ROS com PPPoE server com processador de 2 núcleos travando

    Será que a versão 5 ja ta boa pra usar ?

  5. #5

    Padrão re: ROS com PPPoE server com processador de 2 núcleos travando

    Não deu certo com a 5 beta 6 !! alem de perder todas informações do webproxy ele trava quando se aciona o reboot !

  6. #6

    Padrão re: ROS com PPPoE server com processador de 2 núcleos travando

    Amigo passei por isso a uma semana, montei um novo pc com C2QUAD e travou mesmo na versão 4.10, daí tive que voltar o antigo, o interessante é que o antigo servidor com v2.9.51 tinha um celeron que tava igualzinho o seu 100% no processamento daí inverti os processadores e agora o antigo ta lá rodando blezinha com o C2QUAD sem desabilitar o multcpu....Agora fiz um downgrade para a v3.30 e estou louco pra coloca-lo na ativa, as configurações dele estão perfeitas FIREWALL MANGLE LAYER7 QUEUE TREE...Antes de começar a travar a net tinha ficado show, rede bem leve.......em relação ao processador com 2 nucleos acho que se não funfasse mesmo no MK seria rasgar dindin...abrasss

  7. #7

    Padrão re: ROS com PPPoE server com processador de 2 núcleos travando

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Amigo passei por isso a uma semana, montei um novo pc com C2QUAD e travou mesmo na versão 4.10, daí tive que voltar o antigo, o interessante é que o antigo servidor com v2.9.51 tinha um celeron que tava igualzinho o seu 100% no processamento daí inverti os processadores e agora o antigo ta lá rodando blezinha com o C2QUAD sem desabilitar o multcpu....Agora fiz um downgrade para a v3.30 e estou louco pra coloca-lo na ativa, as configurações dele estão perfeitas FIREWALL MANGLE LAYER7 QUEUE TREE...Antes de começar a travar a net tinha ficado show, rede bem leve.......em relação ao processador com 2 nucleos acho que se não funfasse mesmo no MK seria rasgar dindin...abrasss

    Olá !

    Para min não teve jeito troquei de placa mãe 3 vezes coloque Intel , gigabyte e asus e também os processadores dual core, core 2 duo e o core 2 quad, comprei uma licença nova level 6 e usei as versões 3.25, 3.30 e a 5.0 beta 6 e só deu pau !!! Voltei para o meu celeron que já ta a 9 dias sem problemas , mas claro o processamento nas nuvens !!! o que vou fazer e colocar mais concentradores e quebrar meus blocos de ip´s validos e dividir a rede !!!

    Pena que a Mikrotik não resolveu o problema de multi-processamento, pois com qualquer versão no quad core tinha ficado em 29 % a 32 %

    Ex;
    Quando não sumia todas conexões estáticas dos pppoe Server , sumia as configs do web - Proxy e travando logo em seguida !