+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hotspot trava o mk 3.20

    Pessoal eu procurei sobre o assunto, mas não encontrei. Tenho um pc rodando o MK e esta com o hotspot, porem quando eu vou por pagia de aviso o MK trava quando tal cliente acessa: eu ate botei para redirecionar para a pagia do google e mesmo assim travou o MK.

    Ex: Eu criei um perfil de inadiplente dai apontei o site para redirecionar. Ai eu fui acessar com o usuario de nome TESTE pelo o meu notbook, ai quando eu acesso o hotspot o mk trava.

    Pessoal o que poderia ser? o mk é a versão 3.20.

    Desde já grato pela atenção.

  2. #2

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Citação Postado originalmente por fabiofaker Ver Post
    Pessoal eu procurei sobre o assunto, mas não encontrei. Tenho um pc rodando o MK e esta com o hotspot, porem quando eu vou por pagia de aviso o MK trava quando tal cliente acessa: eu ate botei para redirecionar para a pagia do google e mesmo assim travou o MK.

    Ex: Eu criei um perfil de inadiplente dai apontei o site para redirecionar. Ai eu fui acessar com o usuario de nome TESTE pelo o meu notbook, ai quando eu acesso o hotspot o mk trava.

    Pessoal o que poderia ser? o mk é a versão 3.20.

    Desde já grato pela atenção.
    esta acontecendo a msm coisa comigo o que pode ser?

  3. #3
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Citação Postado originalmente por fabiofaker Ver Post
    Pessoal eu procurei sobre o assunto, mas não encontrei. Tenho um pc rodando o MK e esta com o hotspot, porem quando eu vou por pagia de aviso o MK trava quando tal cliente acessa: eu ate botei para redirecionar para a pagia do google e mesmo assim travou o MK.

    Ex: Eu criei um perfil de inadiplente dai apontei o site para redirecionar. Ai eu fui acessar com o usuario de nome TESTE pelo o meu notbook, ai quando eu acesso o hotspot o mk trava.

    Pessoal o que poderia ser? o mk é a versão 3.20.

    Desde já grato pela atenção.
    atualiza ele pra versão 4.11 é gratis.

  4. #4

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    rapzz isso pode ser algum redirecionamento do profile o entao bug da versao

    abraçoo

  5. #5

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Olha pessoal que postaram aqui me desculpa pela demora em responder... Eu reinstalei e voltou a funcionar normalmente, porem quando eu edito um perfil para que apareça um msg ao usuario a mesma não é estavel, aparece hora sim e não, tem vez que nem aparece a msg para tal usuario.

    Sobre a atualização para a versão 4.11 sugerida pelo amigo, vc poderia me dizer como eu que eu faço ela online?.

    Desde já grato.

  6. #6
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Citação Postado originalmente por fabiofaker Ver Post
    Olha pessoal que postaram aqui me desculpa pela demora em responder... Eu reinstalei e voltou a funcionar normalmente, porem quando eu edito um perfil para que apareça um msg ao usuario a mesma não é estavel, aparece hora sim e não, tem vez que nem aparece a msg para tal usuario.

    Sobre a atualização para a versão 4.11 sugerida pelo amigo, vc poderia me dizer como eu que eu faço ela online?.

    Desde já grato.
    é simples, baixa do site mikrotik a versão hoje 4.17 e cola em files, ai é só mandar reiniciar pelo new terminal e pronto.

  7. #7

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Mas amigo qual é o tipo do arquivo que eu baixo? pode ser o .iso?. Me desculpa pela minha leiguisse, mas eu chego la.

  8. #8

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Baixei o .ISO e o Combined package fiz o procedimento com os dois, mas não deu certo.

  9. #9
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Citação Postado originalmente por fabiofaker Ver Post
    Baixei o .ISO e o Combined package fiz o procedimento com os dois, mas não deu certo.
    o .ISO, é somente para gravar em CD, vai em MikroTik Routers and Wireless, em downloads logo a baixo tem a opção Select system type, procura o modelo de sua RB ai em Select software type escolhe Stable, baixa Combined packege, ai é só pegar o arquivo routeros-mipsbe-4.17.npk e copiar dentro do mikrotik no menu files, em seguida abre new terminal e digita sy reboot e de enter, yes, yes, espere por uns 2 minutos para terminar de atualizar e pronto.

  10. #10

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Pessoal vlw mesmo pela atenção. Consegui atualizar para versão 4.17 porem esta pedindo que eu compre uma nova chave... Mas mesmo assim estou grato pela ajuda, os que mereceram receberam a reputação.

  11. #11
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.613

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Citação Postado originalmente por fabiofaker Ver Post
    Pessoal vlw mesmo pela atenção. Consegui atualizar para versão 4.17 porem esta pedindo que eu compre uma nova chave... Mas mesmo assim estou grato pela ajuda, os que mereceram receberam a reputação.
    não hora que voce entra ele pede para conectar na net é só aceitar ou dar enter para atualizar a chave, não precisa de comprar, é só atualizar.

  12. #12

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    o mikrotik dele 3.20 deve ser crackeado, quando atualiza ele perde a chave de ativação.

  13. #13

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Olá amigo o que vc pode fazer é trocar a versão do seu MK para a 3.30.

  14. #14

    Padrão Re: Hotspot trava o mk 3.20

    Isso é muito simples... hehehehehehe!
    Faça o seguinte vá em new terminal
    depois é só digitar /system hardware> set multi-cpu=no.
    Me falem depois se irá resolver. Abraços a todos!
    Ps.: Crackeado ou não, não a diferença alguma somente somente bug das determinadas versões.