+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SSID com (caractere" " espaço) Ex: Rede 1 ou Rede_1 ou Rede1 - Duvidas! Please

    Fala Unders de plantão... Tenho 1 dúvida e não achei nada a respeito na busca do forum, ... seguinte tenho 2 redes com 60 clientes no total e o nome delas é da seguinte forma:

    Rede 1 - Home
    Rede 2 - Avenida

    Minha dúvida é que ao usar o Site Survey dos ap's vejo outras rede no padrão EX: ( Rede_1_Home) nestes casos ao invéz de usar os ( ) espaços a maioria troca por ( _ ) underline... qual a melhor opção??? ( espaço ou underline )? existe alguma coisa que interfira no sinal ou na transmissão de dados???? somente as minhas redes existem os tais "espaços" entre os caracteres.... eu gostaria de saber exatamente qual a melhor forma de deixar 1 SSID... Valeu gente...

  2. #2

    Padrão Re: SSID com (caractere" " espaço) Ex: Rede 1 ou Rede_1 ou Rede1 - Duvidas! Please

    acho que interferir nao muda nada ,
    mas eu coloco sempre o "_"

  3. #3

    Padrão Re: SSID com (caractere" " espaço) Ex: Rede 1 ou Rede_1 ou Rede1 - Duvidas! Please

    rapaz é melhor usar o _(underline), fica mais organizado.
    blz

    abraçoo a todos...

  4. #4

    Padrão Re: SSID com (caractere" " espaço) Ex: Rede 1 ou Rede_1 ou Rede1 - Duvidas! Please

    Origado aos amigos, estou montando mais 1 antena em mais 1 local alto e estratégico e vou começar colocar o " _ " (Underline) como os amigos citam, é mais tipo "PADRÃO"...... Abraxxx..

  5. #5

    Padrão Re: SSID com (caractere" " espaço) Ex: Rede 1 ou Rede_1 ou Rede1 - Duvidas! Please

    Existe outra abordagem para o uso do "_" ao invés do espaço. Já me deparei com programas, de origens diferentes, que filtram o uso do espaço em certos campos. Assim ainda corre o risco de achar algum software que não deixe usar o espaço, atrapalhando sua configuração.

  6. #6

    Padrão Re: SSID com (caractere" " espaço) Ex: Rede 1 ou Rede_1 ou Rede1 - Duvidas! Please

    Meus SSID sao todo assim ex. " ST-Setor_2 " ate agora sem problemas.

  7. #7

    Padrão Re: SSID com (caractere" " espaço) Ex: Rede 1 ou Rede_1 ou Rede1 - Duvidas! Please

    vc pode usar o numero junto do nome tbm
    rede1
    blz

  8. #8

    Padrão Re: SSID com (caractere" " espaço) Ex: Rede 1 ou Rede_1 ou Rede1 - Duvidas! Please

    Já vi nas 2 hipóteses citadas, nunca ouvi falar em problemas devido aos espaços.
    Acho que vai do seu gosto.

  9. #9

    Padrão Re: SSID com (caractere" " espaço) Ex: Rede 1 ou Rede_1 ou Rede1 - Duvidas! Please

    Olá pessoal!
    Já tenho SSID sem espaço e também com espaço.
    Em clientes normais que usam PC's tudo bem, mas em AP's que fazem a tarefa de Repetidor Universal não da certo. Só funciona com SSID sem o caractere espaço “ “.
    Última edição por rubenscardoso; 26-11-2010 às 16:53.