+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    estou pensando em montar uma estrutura aqui na minha casa porque devido a nao ter o link no meu bairro estou pensando nem mudar tudo aqui devido eu ter perdido a assitencia remora ao mkt...
    vou esplicar melhor pra todos entenderen
    tenho um ponto a ponto com 1km com um link de 15 megas gvt e mando esse link roteado para um acess poit com ap router e mando para meu cunhado 1 mega para o pc dele e pelo mesmo acess poit mando para uma nanostaion 5 que manda pra minha casa onde se encontra um pc-ap q manda para uma rb433+r54h+hyperlink de 15dbi...
    ate ai tudo bem mais agora eu preciso de assistencia remota ao mkt e quero por o server la no meu cunhado e dela pra minha rb e jogar para os clientes, por isso gostaria de saber se vai aver perda de dados na minha rede devido o mkt ficar la perto do moden e mandando pra ka em ptp com as nanos ate a rb meus clientes sao ums 50 por ai sendo q como ela esta funcionando bem gostaria de saber se ficaria pelo menos como esta aqui agora

  2. #2

    Padrão Re: enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    rapz é assim vc recebe o link manda num ptp de nano station5 que os cabos de um dos nanos que esta em sua ksa chega na rb, ai vc tem os equipamentos citados acima para jogar para os clientes. rapaz se for assim ta bom, so num pode ter gargalho na sua rede..
    blz
    abraço

  3. #3

    Padrão Re: enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    mano mais sera q essas nanos nao vao ficar no gargalo nao? nao sei se vc entendeu... meu server vai ficar com o moden la no outro setor e de lá eu vou mandar em bridge no ptp para ka e mandar para a rb na torre sendo q o server la do setor de cima q vai ficar controlando tudo aqui e todo o trafico da rede vai passar pelas nanostation no ponto a ponto...

  4. #4

    Padrão Re: enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    vc ele tiver banda suficiente para passar essa quantidade de dados por que nao ...
    o importante eh fazer bem configurado os nanos para que passe essa quantidade


    abraço

  5. #5

    Padrão Re: enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    bom para vc saber quanto seus nanos estao passando no seu ponto a ponto, ai vc ve quanto ta passando, se tiver passando de acordo com a velocidade que vc tem ta bom...
    blz

    abraçoo

  6. #6

    Padrão Re: enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    ainda to esperando chegar a rb450g pra por pra rodar aqui.
    andei pensando que acho q vai dar certo ate porq aqui ainda nao ta dando talo na rede nao porq afinal 15 megas gvt sao 15 megas puros mesmo gvt e otima...
    bem acho q vai ficar bom pra so pra constar ja comprei 2 nanos 5.8 com antenas de 14 dbi sendo q aqui agora to usando as de 10dbi e ta file a parada aqui
    bem agradeço ai a todos pelas orientaçoes e breve postarei o resultado porque a rb vai chegar dia 10/08 agora entao ta perto

  7. #7

    Padrão Re: enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    amigo acho que você errou na data
    que a rb chegaria porque tem 12 dias que já passou essa data

  8. #8

    Padrão Re: enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    com o paraguai bem dizer fechado por causa do rio q esta em 15 metros mais baixo essa rb450g esta em falta ate aqui no brasil nem precisa esplicar mais porque ne? acho q todos saben q as mercadorias vem pela agua ate o paraguai e com o rio abaixo do nivel ja era paraguai

  9. #9

    Padrão Re: enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    o rapazinho porque inves de ficar fazendo perguntas sem sentido nao da alguma informaçao util a alguen aqui no forun? e respondendo a tua pergunta a rb chegou sim

  10. #10

    Padrão Re: enlace com pc-ap nano a nano e rb433

    quero agradecer todos que me tirarao as duvidas ai obrigado aqui ficou so o ouro a parada to com 28 clientes e maioria de 1 mega e ta file sem lentidao na rede